Canais
M.I.C.E
publicado em 27 de junho de 2019 -  2h21

Relatório de Responsabilidade Corporativa da CWT celebra mais um ano de sucesso

A empresa alcançou pela terceira vez consecutiva a classificação EcoVadis Gold.

Da Redação

A CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business For Employess), anuncia a divulgação de seu Relatório Anual de Responsabilidade Corporativa, destacando mais um ano bem-sucedido de suas práticas na área. A empresa alcançou pela terceira vez consecutiva a classificação EcoVadis Gold. Outro destaque foi a conquista da classificação de Nível Avançado do Pacto Global das Nações Unidas.

“Eu continuo admirado com a forma como temos aplicado o conceito de ‘Negócios Responsáveis’ em tudo o que fazemos", diz o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. "Tenho orgulho do empenho e do comprometimento demonstrado por nossas equipes em todo o mundo", afirma.

Juntamente com o compromisso com os Princípios de Empoderamento das Mulheres das Nações Unidas, a CWT registrou marcos significativos em 2018.

· Para compensar quase 2.000 toneladas de emissões de carbono:

  • investiu em melhorar a vida de cerca de 35.500 pessoas
  •  possibilitou a proteção contra o desmatamento de mais de 2.300 árvores tropicais

· Conclusão do treinamento do Código de Ética e Conduta Empresarial da CWT por 99% de seus mais de 18.000 funcionários.

· Ajudou a combater o tráfico humano e a exploração sexual de crianças ao:

  • compartilhar melhores práticas nas Nações Unidas e em outros fóruns;

· Promoveu uma campanha digital na plataforma myCWT, mostrando aos viajantes como relatar suspeita de tráfico.

· O lançamento de dois programas de treinamento em:

  • viés inconsciente para todos os funcionários, globalmente
  • não-discriminação para equipes de recrutamento em todo o mundo

· Publicação da Carta Global de Diversidade e Inclusão da CWT.

· Atualização do Código de Fornecedor Responsável da CWT, que define padrões ambientais, sociais e éticos dentro de sua cadeia de fornecimento.

A CWT lançou sua estratégia de responsabilidade corporativa ​​em 2012 com um conjunto claro de compromissos e metas, para entregar valor responsável a todos os stakeholders ​​da CWT - clientes, viajantes, parceiros e funcionários.

A companhia contribui para a sustentabilidade apoiando o Pacto Global das Nações Unidas e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/07/2019
Balanço do Fórum Eventos 2019 revela avanço do setor
A Eventos Expo Editora divulga avaliação positiva sobre o resultado da 7ª edição do Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro do segmento MICE²+FDT no Brasil.
07/06/2019
Poucos espaços disponíveis a quatro meses da 23ª edição do MITM Americas
O sucesso do Método MITM e os negócios gerados nas últimas edições asseguram um grande sucesso para esta edição.
07/06/2019
Grandes resultados para o segmento MICE argentino
Em 2018 houve um aumento de 17% no número de eventos, com um total de 6.382 em todo o país.
10/05/2019
Amadeus e Optym firmam parceria com o Grupo LATAM Airlines
SkyMAX e SkySYM irão atualizar recursos de otimização de programação da LATAM.
Newsletter
Receba as novidades