Canais
M.I.C.E
publicado em 27 de junho de 2019 -  2h21

Relatório de Responsabilidade Corporativa da CWT celebra mais um ano de sucesso

A empresa alcançou pela terceira vez consecutiva a classificação EcoVadis Gold.

Da Redação

A CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business For Employess), anuncia a divulgação de seu Relatório Anual de Responsabilidade Corporativa, destacando mais um ano bem-sucedido de suas práticas na área. A empresa alcançou pela terceira vez consecutiva a classificação EcoVadis Gold. Outro destaque foi a conquista da classificação de Nível Avançado do Pacto Global das Nações Unidas.

“Eu continuo admirado com a forma como temos aplicado o conceito de ‘Negócios Responsáveis’ em tudo o que fazemos", diz o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. "Tenho orgulho do empenho e do comprometimento demonstrado por nossas equipes em todo o mundo", afirma.

Juntamente com o compromisso com os Princípios de Empoderamento das Mulheres das Nações Unidas, a CWT registrou marcos significativos em 2018.

· Para compensar quase 2.000 toneladas de emissões de carbono:

  • investiu em melhorar a vida de cerca de 35.500 pessoas
  •  possibilitou a proteção contra o desmatamento de mais de 2.300 árvores tropicais

· Conclusão do treinamento do Código de Ética e Conduta Empresarial da CWT por 99% de seus mais de 18.000 funcionários.

· Ajudou a combater o tráfico humano e a exploração sexual de crianças ao:

  • compartilhar melhores práticas nas Nações Unidas e em outros fóruns;

· Promoveu uma campanha digital na plataforma myCWT, mostrando aos viajantes como relatar suspeita de tráfico.

· O lançamento de dois programas de treinamento em:

  • viés inconsciente para todos os funcionários, globalmente
  • não-discriminação para equipes de recrutamento em todo o mundo

· Publicação da Carta Global de Diversidade e Inclusão da CWT.

· Atualização do Código de Fornecedor Responsável da CWT, que define padrões ambientais, sociais e éticos dentro de sua cadeia de fornecimento.

A CWT lançou sua estratégia de responsabilidade corporativa ​​em 2012 com um conjunto claro de compromissos e metas, para entregar valor responsável a todos os stakeholders ​​da CWT - clientes, viajantes, parceiros e funcionários.

A companhia contribui para a sustentabilidade apoiando o Pacto Global das Nações Unidas e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Fonte: assessoria

Veja também:

16/02/2020
Costa Cruzeiros amplia estrutura para o setor MICE a bordo dos navios
Navios da companhia estão aptos a receber desde viagens de incentivo e premiações a reuniões e conferências corporativas. Os eventos podem ser realizados em toda a frota e nos cruzeiros distribuídos pelo mundo e América do Sul.
02/02/2020
Complexo Royal Palm Campinas celebra resultados de 2019 e projeta triplicar faturamento até 2025
Crescimento de 30% em relação a 2018 mostra aceitação do maior complexo de eventos do país. Comemorando seus 23 anos, o grupo Royal Palm lança novos canais de comunicação para hóspedes.
31/01/2020
Atlantica HOTELS lança site de MICE para facilitar busca por espaços de eventos nos hotéis da rede
Solicitantes terão acesso a mais de 500 opções de espaços de eventos Cujo portfólio reúne ambientes de portes pequeno, médio, grande e especial.
21/01/2020
Amadeus contrata Eduardo Schutte para liderar as viagens online nas Américas
Novo líder une-se à Amadeus vindo da Hilton, responsável pela execução do planejamento comercial, operacional e de produtos das agências de viagens online nas Américas.
Newsletter
Receba as novidades