Canais
M.I.C.E
publicado em 27 de outubro de 2017 - 23h 2

Reserve turbina sistema de gestão de despesas e viagens

Nova plataforma do sistema de gestão de despesas e viagens - Reserve Expense & Travel - é desenvolvida no conceito mobile first, totalmente responsiva.

Da Redação

O sistema Reserve acaba de lançar uma nova plataforma do sistema Reserve Expense & Travel, reformulando a atual versão lançada no início de 2015 e utilizada por 20 grandes clientes corporativos, como a CNI, Suzano, Globo.com, Benteler, Senac, Farmoquímica e DPaschoal, entre outros.

“As inovações frequentes da indústria exigem atualizações dos sistemas com frequência cada vez maior”, explica Sidney Filho, diretor de operações do Reserve.

Segundo a empresa de tecnologia, a nova plataforma é mais rápida e intuitiva, inspirada no conceito card-based design, visando otimizar a interatividade, aumentar o engajamento e potencializar a experiência do usuário.

A nova home do Reserve Expense & Travel foi desenvolvida no conceito mobile first, é totalmente responsiva, com operacionalidade completa em smartphones (do Iphone X até as versões turbinadas do Galaxy e outros dispositivos Android), tablets de todas as marcas, além de desktops e laptops incluindo os McBooks com o mais recente sistema operacional MacOSX da Apple.

“O novo sistema será disponibilizado para todos os licenciados do sistema RET, que terão suas versões atualizadas ao longo do mês de novembro”, esclarece Luís Vabo, presidente do Reserve. “Nossos clientes poderão degustar um Tour Virtual através de um tutorial acessável no próprio sistema”, complementa Vabo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

07/06/2019
Poucos espaços disponíveis a quatro meses da 23ª edição do MITM Americas
O sucesso do Método MITM e os negócios gerados nas últimas edições asseguram um grande sucesso para esta edição.
07/06/2019
Grandes resultados para o segmento MICE argentino
Em 2018 houve um aumento de 17% no número de eventos, com um total de 6.382 em todo o país.
10/05/2019
Amadeus e Optym firmam parceria com o Grupo LATAM Airlines
SkyMAX e SkySYM irão atualizar recursos de otimização de programação da LATAM.
01/05/2019
Dia do Profissional de Eventos é para se comemorar
Importantes nomes do setor elencam motivos para celebrar a data.
Newsletter
Receba as novidades