Reserve turbina sistema de gestão de despesas e viagens

Nova plataforma do sistema de gestão de despesas e viagens - Reserve Expense & Travel - é desenvolvida no conceito mobile first, totalmente responsiva.

O sistema Reserve acaba de lançar uma nova plataforma do sistema Reserve Expense & Travel, reformulando a atual versão lançada no início de 2015 e utilizada por 20 grandes clientes corporativos, como a CNI, Suzano, Globo.com, Benteler, Senac, Farmoquímica e DPaschoal, entre outros.

“As inovações frequentes da indústria exigem atualizações dos sistemas com frequência cada vez maior”, explica Sidney Filho, diretor de operações do Reserve.

Segundo a empresa de tecnologia, a nova plataforma é mais rápida e intuitiva, inspirada no conceito card-based design, visando otimizar a interatividade, aumentar o engajamento e potencializar a experiência do usuário.

A nova home do Reserve Expense & Travel foi desenvolvida no conceito mobile first, é totalmente responsiva, com operacionalidade completa em smartphones (do Iphone X até as versões turbinadas do Galaxy e outros dispositivos Android), tablets de todas as marcas, além de desktops e laptops incluindo os McBooks com o mais recente sistema operacional MacOSX da Apple.

“O novo sistema será disponibilizado para todos os licenciados do sistema RET, que terão suas versões atualizadas ao longo do mês de novembro”, esclarece Luís Vabo, presidente do Reserve. “Nossos clientes poderão degustar um Tour Virtual através de um tutorial acessável no próprio sistema”, complementa Vabo.

Fonte: Assessoria