Canais
Turismo
publicado em 09 de fevereiro de 2018 - 12h55

Travel Ace Assistance comemora parceria com a CBHb

Com esta iniciativa, empresa de seguros viagens apoia mais um projeto esportivo no Brasil

Da Redação
 Federico Siri, presidente da Travel Ace

A Travel Ace Assistance Brasil, empresa com mais de 38 anos de experiência, renova parceria com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). Atenta ao potencial de crescimento do mercado esportivo brasileiro, a entidade também fornece assistência viagem para confederações de Rugby, Basquete, Vela e Motor, Vôlei, Ciclismo, Judô e Triátlon. Objetivo é garantir seguro viagem para os atletas.

De acordo com Federico Siri, presidente da Travel Ace, é fundamental fortalecer o esporte nacional. “A Travel Ace comemora as ações concluídas em apoio aos atletas e associações. Consideramos o esporte importante para o desenvolvimento do país. Nosso objetivo é incentivar e promover, cada vez mais, os jovens desportistas”, comenta o presidente.

Com o Brasil em clima de jogos esportivos, a Travel Ace, seguradora oficial do atleta brasileiro, incentiva os meios de comunicação para fortalecerem a prestação de serviços turísticos e divulgarem o esporte nacional.

Presente em mais de 150 países por meio da sua rede internacional, a empresa possui também produtos personalizados para diversos perfis, como gestantes, idosos, estudantes de intercâmbio e praticantes de esportes radicais. Disponibiliza orientação em caso de perda de documentos e cartões, reposição de passaporte, assistência jurídica e financeira, extravio de bagagem, translado de corpo e médico, compra protegida, entre outros serviços e seguros.

Veja também:

28/04/2018
Vinicius Lummertz recebe Ordem de Rio Branco
Em cerimônia no Ministério das Relações Exteriores, o ministro do Turismo recebeu a mais alta comenda de honra da diplomacia brasileira.
19/04/2018
Tufi Michreff Neto é o novo secretário de turismo de SC
Quase um mês após divulgar a extinção da pasta de Turismo de SC, governo volta atrás e anuncia novo secretário.
11/04/2018
Foz do Iguaçu poderá ter atenção especial do novo ministro do Turismo
Na opinião dos representantes da Gestão Integrada, o ex-presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, conhece as reivindicações do setor na cidade.
11/04/2018
Vinicius Lummertz é empossado em Brasília
Catarinense assume Ministério do Turismo em cerimônia promovida pelo presidente da República, Michel Temer, e defende abertura do Brasil.
Newsletter
Receba as novidades