VP da Alatur JTB falará das vantagens do Bleisure para o mercado de turismo

A iniciativa de falar sobre o tema aconteceu pela relevância que o Bleisure tem demonstrado para o setor de turismo.

A Alatur JTB, um dos maiores conglomerados de turismo do país, realizará no próximo dia 12, uma sessão educacional sobre Bleisure. A palavra é uma junção de business e leisure, ou seja, refere-se à prática de viajantes corporativos que estendem suas viagens alguns dias também para lazer. A iniciativa de falar sobre o tema aconteceu pela relevância que o Bleisure tem demonstrado para o setor de turismo, sendo vantajoso para as empresas, hotéis, e fornecedores como a própria AJ.

Estima-se que mais de 90% dos viajantes corporativos na América Latina aumentam suas estadias em até 3 dias nas viagens de trabalho. Com isso, as vantagens para as empresas, além de terem dos seus colaboradores mais engajamento nas atividades que realizam durante as viagens, é também financeira. A Alatur JTB vem mostrando essas vantagens para seus clientes através desse tipo de sessão educacional, instruindo seus clientes quanto à importância de criar políticas de viagens internas que contemplem a prática.

Segundo Gregório Polaino, VP da Alatur JTB, os millennials são os grandes responsáveis pela mudança de comportamento relacionada ao Bleisure. “Se antes as empresas e os próprios colaboradores não viam com bons olhos a extensão dessas viagens para passeio, hoje essa geração incorporou a prática como algo orgânico, inerente ao trabalho. E é por isso que temos nos dedicado ao tema, criando encontros com agências, nossos clientes e todos os interessados, mostrando a importância de estarem preparados para absorver e até incentivar essa demanda”, diz.

No período de 40 minutos, Gregório dará um panorama sobre as vantagens, métodos e escolhas ideais para os envolvidos incorporarem o Bleisure. O início está marcado para as 15h30. Para se inscrever, basta acessar o link.

Fonte: assessoria