AMPRO Globes Awards define júri de 2019

Serão 68 profissionais, além de 12 para o júri universitário.

O AMPRO Globes Awards, já definiu a relação dos jurados que vão selecionar os melhores cases regionais do Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e Estado de São Paulo. Serão 68 profissionais, além de 12 para o júri universitário.

O corpo de jurados é composto de representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação. Já o júri universitário é formado por um grupo de estudantes escolhidos pelo Comitê de Academia e Conhecimento da AMPRO, dividido entre as regionais.

Na presidência do júri nacional estará Denise de Cássia, VP de Estratégia e Comunicação da AMPRO, que também preside o júri da regional São Paulo. Para presidir a avaliação dos trabalhos das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Márcio Viana, que é presidente da AMPRO Capítulo Norte/Nordeste; e na presidência do júri do Sudeste e Sul, Débora Tenca, que é diretora Regional Sudeste da AMPRO. A função dos Presidentes Regionais é dar suporte aos jurados na etapa regional e a Presidente do Júri.

As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards vão até o dia 1 de julho. Outros detalhes sobre a premiação e a lista completa dos jurados por região estão no site.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do marketing promocional criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: assessoria