Canais
EVENTOS
publicado em 07 de julho de 2020 -  1h45

AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada

Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo estão entre as marcas já confirmadas. Encontro acontece nos dias 14 e 15 de julho.

Da Redação

Palestrantes da Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo, além do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, Sergio Sá Leitão, já estão entre os confirmados para participar do “Live Marketing Pronto para Retomada”, o primeiro evento híbrido de grande abrangência organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, marcado para os próximos dias 14 e 15 de julho.

Serão 6 blocos no total, sendo 4 para abordar as principais vertentes do Live Marketing: Promo & Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing, além do bloco Relações Sustentáveis e, no segundo dia, um bloco bônus: Phygital. O evento terá como base o WTC São Paulo e o público acompanhará online, com transmissão pelas plataformas da R1 e da Inteegra.

Para enriquecer a experiência, todos os inscritos receberão em casa kits Coffee Break, cedidos pela Nestlé, e kits Happy Hour de encerramento do evento (6 Packs de Eisenbahn). “A programação prevê os intervalos para que todos os participantes possam consumir seus kits simultaneamente, de casa, e ainda interagirem entre si. A ideia é que eles sintam como se estivessem fisicamente no evento”, antecipa o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini. A gestão de entrega dos kits nas residências dos participantes está a cargo da TLV. Os jornalistas poderão presenciar os bastidores do evento, inclusive participando de almoço no L’Atelier, seguindo todos os protocolos de segurança.

 Alexis Pagliarini

“O evento marcará um novo momento para o mercado de Live Marketing, que foi muito afetado pela pandemia e espera ansiosamente por uma retomada. Porém, todos sabem que será uma retomada gradual e responsável, caracterizada por novas formas de se efetivar ações eficazes de Live marketing”, diz Pagliarini. “Embora nem todas as atividades do Live Marketing tenham parado, a retomada está sendo encarada como um verdadeiro recomeço. Mais do que isso, é uma retomada carregada de novos valores, como Renovação, Reinvenção, Disrupção, Evolução, Transformação e até de Renascimento, que é o que discutiremos nesse encontro”, complementa.

As inscrições já estão abertas pelo site. 10% da receita obtida com inscrições serão destinados aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução.

SERVIÇO

Live Marketing Pronto para Retomada

Data: 14 e 15 de julho

Horário dia 14/7: das 9h às 19h30

Horário dia 15/7: 19h – Bloco Bônus

Outros detalhes e inscrições aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades