Canais
Marketing Promocional
publicado em 22 de janeiro de 2016 - 14h33

Bloco de rua da Agência Tudo desperta interesse de marcas por relacionamento no Carnaval

“Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo” circula no dia 29 deste mês pelo Jardins, zona oeste de SP, com legítimo trio elétrico baiano e disputado After Party, que tem parceria da cerveja Amstel

Da Redação

A Tudo colocará na avenida a terceira edição do bloquinho “Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo”, que faz parte da programação oficial do Carnaval de Rua de São Paulo. Os foliões, compostos em sua maioria por publicitários, executivos de marcas, jornalistas e profissionais em geral, poderão curtir o festejo de momo ao som de marchinhas tradicionais, fanfarra, axé music e outros hits carnavalescos puxados por um legítimo trio elétrico baiano. O bloco circulará na última sexta-feira deste mês, dia 29, pelas ruas dos Jardins, zona oeste paulista, e contará com disputado After Party Amstel para 500 pessoas na sede da Agência. O pós-desfile tem parceria celebrada com a cerveja holandesa Amstel, marca do Grupo Heineken, também patrocinadora oficial da folia paulista.

Fruto de brincadeiras entre funcionários no final de 2013, o bloquinho reforça o forte DNA da Tudo de fomentar relações mais sustentáveis e próximas à cidade. A Agência já realizava festas entre amigos para celebrar esta data do ano e resolveu sair para as ruas com a reordenação do crescente Carnaval de Rua de São Paulo. Outro fator preponderante é a relação que a Agência mantém com a folia, mas de outros carnavais. Mauricio Magalhães, Sócio-Presidente da Tudo, é sócio do Grupo Eva, que lançou nacionalmente grandes astros da música baiana, como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Durval Lelys e Saulo Fernandes, entre outros nomes, durante mais de 30 carnavais. Além disso, em 2008 e 2009, a Tudo foi responsável pela reestruturação do Carnaval da Bahia, transformando a festa em um produto comercial para a Prefeitura de Salvador.

Considerado o único bloco de rua corporativo em São Paulo, “Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo” começa a despertar interesse das marcas que encontram nele uma plataforma ideal de visibilidade, relacionamento e experiência com os consumidores. Por sua vez, a Amstel realizarão ativações no After Party e no meio digital, além de estarem envolvidas em outras propriedades de marca. “Acreditamos em menos muros e portas mais abertas, por isso todos os anos abrimos a agência para apresentar talentos da música, eventos de conhecimento e muitas outras festas. Queremos ser menos uma sede de uma empresa e mais uma casa de trocas e o Carnaval é a oportunidade de colocar nossa marca nas ruas e de interagir com o bairro que nos cerca”, explica Cleber Paradela, Sócio e Head de Estratégia da Tudo, sobre o modelo de negócios do bloco.

A concentração do bloquinho “Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo” acontece na sede da Tudo, que fica na Rua Canadá, 301, Jardim América, a partir das 18h. O desfile começa às 19h, quando o público percorrerá as ruas Honduras, Argentina, Oscar Freire e Casa Branca. Todo o trajeto é feito sem a presença de cordas e é acompanhado por um staff profissional, que inclui equipe médica, segurança, equipe de limpeza e apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os interessados em participar do After Party Amstel, que ocorre a partir das 20h30 e inclui cerveja, refrigerante e água mineral à vontade, deverão pagar taxa de adesão no valor de 70 reais que pode ser adquirida neste site. Este valor é referente ao segundo lote de ingressos e está sujeito a alteração sem aviso prévio. Para repor as energias, o público poderá conferir as delícias dos food trucks Cozinha com Z, especializado em comida brasileira; e Pudim Maria, especializado em um dos doces mais populares do paladar brasileiro.

SERVIÇO

Bloco “Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo – Agência Tudo

Quando: 29 de janeiro

Concentração: a partir das 18h, na Agência Tudo - Rua Canadá, 301, Jardim América

Percurso: a partir das 19h, Ruas Canadá > Honduras > Argentina > Oscar Freire > Casa Branca

After Party: a partir das 20h30, na Agência Tudo, Rua Canadá, 301, Jardim América

Valor: R$ 70, disponível à venda neste site *

Outras informações: www.agenciatudo.com.br/vemnimim

*Este valor é referente ao segundo lote de ingressos e está sujeito a alteração sem aviso prévio.



Veja também:

06/05/2019
Evento de Marketing Promocional oferece palestras gratuitas em Alphaville
Brazil Promotion Day acontece em 22 de maio, no Blue Tree Premium Alphaville.
13/06/2018
ALL Promo conquista novos clientes
Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez realizaram ações de marketing promocional.
12/06/2018
Graphene cria campanha para LATAM na Copa
Ação reforça compromisso da companhia aérea com os clientes e divulga promoção “Jogada Aérea LATAM”.
23/05/2018
Webinar, tecnologia em prol do mercado de marketing promocional
Como gerar novas experiências e ampliar o alcance e repercussão Das marcas nos eventos serão alguns dos temas do bate-papo.
Newsletter
Receba as novidades