Canais
Marketing Promocional
publicado em 26 de novembro de 2019 -  2h47

Brahma levou torcedor do Flamengo para comemorar com o time

Em celebração da parceria com o clube, Brahma fez promoção para torcedor subir no trio elétrico da vitória e viver momento único com os jogadores.

Da Redação

Parceria Nº1 do futebol brasileiro, Brahma está sempre presente nas principais comemorações dos brasileiros. Por isso, a cerveja oficial do Flamengo fez promoção relâmpago para levar um torcedor carioca para viver junto do time a emoção do último domingo em um dos lugares mais disputados da festa no Rio de Janeiro: o topo do trio que percorreu as ruas da cidade.

Para isso, o torcedor só precisou entrar no Twitter de Brahma e responder ao Tweet da promo com a #TorcedorN1. O comentário que conseguiu o maior número de retweets (compartilhamento) até as 6h do domingo, 24/11, foi o escolhido e “convocado” para subir no trio com acompanhante ao lado dos ídolos campeões.

Para participar, a pessoa precisava estar na cidade do Rio de Janeiro e ter mais de 25 anos. Postagens que continham qualquer mensagem preconceituosa ou de desrespeito foram imediatamente desclassificadas. A ação estava registrada na SECAP*.

A criação e execução foi uma parceria entre as agências África, Octagon e do Draftline, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e times das agências Mutato e Soko.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/07/2020
Empresa cria ponte entre agências e marcas e cresce durante pandemia
A B.Done, lançada em abril, descobriu este gap de mercado e comprova em três meses de existência e com 8 contratos fechados que os negócios do setor estão aquecidos.
07/07/2020
AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada
Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo estão entre as marcas já confirmadas. Encontro acontece nos dias 14 e 15 de julho.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
21/05/2020
Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis
Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil.
Newsletter
Receba as novidades