Brahma levou torcedor do Flamengo para comemorar com o time

Em celebração da parceria com o clube, Brahma fez promoção para torcedor subir no trio elétrico da vitória e viver momento único com os jogadores.

Parceria Nº1 do futebol brasileiro, Brahma está sempre presente nas principais comemorações dos brasileiros. Por isso, a cerveja oficial do Flamengo fez promoção relâmpago para levar um torcedor carioca para viver junto do time a emoção do último domingo em um dos lugares mais disputados da festa no Rio de Janeiro: o topo do trio que percorreu as ruas da cidade.

Para isso, o torcedor só precisou entrar no Twitter de Brahma e responder ao Tweet da promo com a #TorcedorN1. O comentário que conseguiu o maior número de retweets (compartilhamento) até as 6h do domingo, 24/11, foi o escolhido e “convocado” para subir no trio com acompanhante ao lado dos ídolos campeões.

Para participar, a pessoa precisava estar na cidade do Rio de Janeiro e ter mais de 25 anos. Postagens que continham qualquer mensagem preconceituosa ou de desrespeito foram imediatamente desclassificadas. A ação estava registrada na SECAP*.

A criação e execução foi uma parceria entre as agências África, Octagon e do Draftline, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e times das agências Mutato e Soko.

Fonte: assessoria