Canais
Marketing Promocional
publicado em 26 de novembro de 2019 -  2h47

Brahma levou torcedor do Flamengo para comemorar com o time

Em celebração da parceria com o clube, Brahma fez promoção para torcedor subir no trio elétrico da vitória e viver momento único com os jogadores.

Da Redação

Parceria Nº1 do futebol brasileiro, Brahma está sempre presente nas principais comemorações dos brasileiros. Por isso, a cerveja oficial do Flamengo fez promoção relâmpago para levar um torcedor carioca para viver junto do time a emoção do último domingo em um dos lugares mais disputados da festa no Rio de Janeiro: o topo do trio que percorreu as ruas da cidade.

Para isso, o torcedor só precisou entrar no Twitter de Brahma e responder ao Tweet da promo com a #TorcedorN1. O comentário que conseguiu o maior número de retweets (compartilhamento) até as 6h do domingo, 24/11, foi o escolhido e “convocado” para subir no trio com acompanhante ao lado dos ídolos campeões.

Para participar, a pessoa precisava estar na cidade do Rio de Janeiro e ter mais de 25 anos. Postagens que continham qualquer mensagem preconceituosa ou de desrespeito foram imediatamente desclassificadas. A ação estava registrada na SECAP*.

A criação e execução foi uma parceria entre as agências África, Octagon e do Draftline, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e times das agências Mutato e Soko.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/02/2021
Mill e V3A vencem licitação Promo da Petrobras
Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.
31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
17/08/2020
África assina ação do MAM com exposição de obras do seu acervo nas ruas de São Paulo
A ação está sendo realizada de forma colaborativa e sem custos, uma vez que o Museu está contando com apoio pro-bono e parceria da agência África, das personalidades que doaram suas vozes para o projeto e dos veículos que cederam os espaços nas mídias urbanas.
17/08/2020
KitKat anuncia parceria solidária para promover o R U OK DAY
KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.
Newsletter
Receba as novidades