Canais
Entidades
publicado em 05 de fevereiro de 2019 - 21h45

Campos do Jordão lança seu novo mídia kit

Evento organizado pelo Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau acontece no próximo dia 7 de fevereiro na Pousada Villa Amistà.

Sergio Junqueira Arantes

Com o objetivo de atualizar a oferta turística potencializando as ações de promoção e prospecção de novos negócios e eventos para Campos do Jordão, o projeto foi 100% viabilizado pela iniciativa privada associada a entidade.

O novo mídia kit é composto por 5 peças de comunicação segmentadas, facilitando a customização de roteiros e pacotes de lazer, bem como a criação de ações promocionais e de incentivo pelo mercado corporativo, e a organização de eventos dos mais diferenciados perfis.

O Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau é uma associação apolítica e sem fins lucrativos que tem como missão promover e ampliar o potencial turístico da região, aumentando o fluxo de visitantes de lazer e negócios por meio de apoio, captação de eventos e promoção dos atrativos turísticos.

A entidade oferece assessoria e suporte profissional para grupos e eventos, e também promove capacitação, promoção e a qualificação da cadeia produtiva do Turismo.

Em 15 anos de atividades, o CJRC&VB é uma grande parceira entre as empresas promotoras de eventos, captando cerca 159 eventos entre congressos, simpósios, feiras, totalizando a recepção de cerca e (225) mil visitantes, a geração de (339.000) mil room night (diárias) e volume de (1.470.000) milhões de refeições e uma injeção média de R$ (14.627.000) milhões/anuais na economia de Campos do Jordão.

Atualmente o CJRC&VB tem 180 associados, dos segmentos de hospedagem, gastronomia, serviços e atrativos que formam uma rede que visa oferecer aos visitantes de lazer e negócios uma experiência única em Campos do Jordão.

Para o presidente do Campos do Jordão e Região Convention Bureau, Sebastião Carlos Fernandes de Souza, "é importantíssimo que o mercado hoteleiro e todo trade de turismo de Campos do Jordão esteja ciente sobre os compromissos que envolvem a promoção de um destino para eventos e que a atuação coletiva é o principal pilar de apoio para este trabalho".

Já a diretora executiva da entidade, Roselaine Dantas, acredita que "a competitividade do destino no segmento MICE está diretamente relacionada a qualidade de seus produtos e serviços, uma vez que as demandas do atendimento são muito diferentes do segmento de lazer, e o novo mídia kit além da atualização da oferta, apresenta Campos do Jordão de forma segmentada, o que potencializa a geração de negócios".

A programação do evento conta com a apresentação das peças de comunicação do referido mídia kit, o plano de promoção e marketing a ser implantado em 2019 e 2020, além da apresentação da Unedestinos, por Toni Sando, e a Visão de Futuro do Turismo Paulista, pelo novo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinícius Lummertz.

SERVIÇO

Lançamento Mídia KIT 2019-2020 Campos do Jordão

Data: 7 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 15h às 18 horas

Local: Pousada Villa Amistà - Rua Heitor Penteado, 177 – Vila Capivari

Fonte: assessoria

Veja também:

04/06/2020
Abeoc Brasil lança campanha pela retomada consciente dos eventos
A Associação Brasileira das Empresas de Eventos reuniu hoje em live transmitida ao vivo pelo seu canal no Youtube, sua presidente, Fátima Facuri; o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio; a deputada federal Soraya Santos; o presidente-executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras – UBRAFE, Armando de Campos Mello; e o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio. Em pauta, a retomada das atividades e os protocolos sanitários.
03/06/2020
Empresários e entidades do ES repudiaram o fechamento do parque aquático Acquamania
Parque localizado em Guarapari (ES), foi fechado pela prefeitura local no último dia 30 de maio, com a presença de policiais.
03/06/2020
ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo
Parceria com o IRAPA – Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil tem o objetivo de mobilizar a hotelaria paulista pela campanha.
03/06/2020
Setor de turismo e eventos elabora plano de reabertura de estabelecimentos
SinHoRes Osasco – Alphaville e Região lança e-book com orientações para retomada segura das atividades de hotéis, bares, restaurantes e eventos.
Newsletter
Receba as novidades