Canais
Marketing Promocional
publicado em 01 de novembro de 2019 - 14h30

Cláudio Olímpio é o novo COO da IntegerOutPromo

O executivo responderá diretamente para Ricardo Franken, managing director da agência.

Da Redação

A Integer\OutPromo tem novidade no alto escalão. Com 20 anos de experiência no mercado, Cláudio Olímpio, que está na agência desde 2017 e atuava como diretor operacional, agora assume a função de Chief Operating Officer (COO) da unidade brasileira do The Integer Group. O executivo responderá diretamente para Ricardo Franken, managing director da agência.

Pós-graduado em Marketing pela ESPM e com passagens pela The Marketing Store, NewStyle, Hopi Hari e Ypê, Olimpio será responsável por ferramentas de gestão, fluxo de trabalho, acompanhamento de ponta a ponta dos projetos de todos os clientes, além de ser o responsável pelos times de produção da agência.

“Essa promoção é fruto dos resultados e da competente entrega do Claudio. Trabalhar com alguém com essa versatilidade e capacidade de gestão é um privilégio. Trata-se de uma pessoa e um profissional que soma muito para agência e para todos do time”, afirma Franken.

“Estou muito feliz com esse novo momento, para mim é um recomeço. É muito gratificante poder colaborar ao lado de um time tão competente. Agradeço muito o apoio constante e que venham muitos desafios”, completa Olimpio.

 Claudio Olimpio e Ricardo Franken


Fonte: assessoria

Veja também:

18/02/2021
Mill e V3A vencem licitação Promo da Petrobras
Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.
31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
17/08/2020
África assina ação do MAM com exposição de obras do seu acervo nas ruas de São Paulo
A ação está sendo realizada de forma colaborativa e sem custos, uma vez que o Museu está contando com apoio pro-bono e parceria da agência África, das personalidades que doaram suas vozes para o projeto e dos veículos que cederam os espaços nas mídias urbanas.
17/08/2020
KitKat anuncia parceria solidária para promover o R U OK DAY
KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.
Newsletter
Receba as novidades