Confira quem é quem no Salão do Automóvel

Agências e montadoras responsáveis pelas ações das principais marcas automotivas.


Visitando o Salão do Automóvel, pudemos observar que a mudança de local, proporcionará aos visitantes uma experiência bastante diversa da tradicional proporcionada pelo Anhembi. Além disso, algumas marcas terão entrada VIP pela lateral do centro de convenções com acesso direto a seu estande.

Na parte externa, o visitante poderá fazer test drive: Peugeot Emocion Drive, Volswagen Amarok Experience, Test drive Nissan, Test Drive GM e Land Rover Experience.

A primeira observação: os estandes das principais marcas automobilísticas estarão dispostos ladeando um único corredor central. Serão amplos estandes de 1.000 a 7.000 m² que estão sendo construídos pelas principais montadoras: GTM (Audi, Lexus, Toyata e VW), Arquitrama (Ford, Hyndai e Subaru), GF Stands (BMW e Jaguar), M/Checon (Fiat e Merdedes), H. Camargo (Mitsubishi e Suzuki), UN Cenografia (Nissan e Renault), Expoinstal (BMW), Palheta (GM), JMC (Honda e Porsche), W10 (Peugeot) e Publistand (Chrysler).

Com exceção da Chrysler, Mitsubishi e Suzuki, que não tem uma agência coordenando os trabalhos, todas as demais terão agências: Aktuellmix (Lexus e Toyota); Banco de Eventos (Jaguar, Peugeot e VW); Hype (Nissan e Renault); Lâmpada (Audi e Citroen); Netza (Ford, Honda e Mercedes); Avantgarde (Porsche); Samba (Hyundai); Bullet (Subaru); The Front (BMW); The Marketing Store (FIAT) e Vintage (GM).

O sucesso do Salão pode ser medido pela ausência apenas da JAC Motors e da Volvo. A organização do evento prevê a participação de 750.000 visitantes.

SALÃO DO AUTOMÓVEL
Press Day – 7 e 8 de novembro
Visitação – 10 a 20 de novembro

EXPO SÃO PAULO
Rodovia Imigrantes, 1,5 km

Confira Imagens abaixo:

Bullet:


Lâmpada Soluções


Avantgarde