Canais
Marketing Promocional
publicado em 02 de novembro de 2016 - 21h 6

Confira quem é quem no Salão do Automóvel

Agências e montadoras responsáveis pelas ações das principais marcas automotivas.

Sergio Junqueira Arantes


Visitando o Salão do Automóvel, pudemos observar que a mudança de local, proporcionará aos visitantes uma experiência bastante diversa da tradicional proporcionada pelo Anhembi. Além disso, algumas marcas terão entrada VIP pela lateral do centro de convenções com acesso direto a seu estande.

Na parte externa, o visitante poderá fazer test drive: Peugeot Emocion Drive, Volswagen Amarok Experience, Test drive Nissan, Test Drive GM e Land Rover Experience.

A primeira observação: os estandes das principais marcas automobilísticas estarão dispostos ladeando um único corredor central. Serão amplos estandes de 1.000 a 7.000 m² que estão sendo construídos pelas principais montadoras: GTM (Audi, Lexus, Toyata e VW), Arquitrama (Ford, Hyndai e Subaru), GF Stands (BMW e Jaguar), M/Checon (Fiat e Merdedes), H. Camargo (Mitsubishi e Suzuki), UN Cenografia (Nissan e Renault), Expoinstal (BMW), Palheta (GM), JMC (Honda e Porsche), W10 (Peugeot) e Publistand (Chrysler).

Com exceção da Chrysler, Mitsubishi e Suzuki, que não tem uma agência coordenando os trabalhos, todas as demais terão agências: Aktuellmix (Lexus e Toyota); Banco de Eventos (Jaguar, Peugeot e VW); Hype (Nissan e Renault); Lâmpada (Audi e Citroen); Netza (Ford, Honda e Mercedes); Avantgarde (Porsche); Samba (Hyundai); Bullet (Subaru); The Front (BMW); The Marketing Store (FIAT) e Vintage (GM).

O sucesso do Salão pode ser medido pela ausência apenas da JAC Motors e da Volvo. A organização do evento prevê a participação de 750.000 visitantes.

SALÃO DO AUTOMÓVEL
Press Day – 7 e 8 de novembro
Visitação – 10 a 20 de novembro

EXPO SÃO PAULO
Rodovia Imigrantes, 1,5 km

Confira Imagens abaixo:

Bullet:


Lâmpada Soluções


Avantgarde 




Veja também:

02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
21/05/2020
Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis
Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil.
09/03/2020
Brazil Promotion abre programação 2020 com versão pocket em São Paulo
Quarta edição do Brazil Promotion Day São Paulo acontece em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças.
03/03/2020
Onze Marketing Comunicação fortalece time com chegada de seis profissionais
Para entregas ainda mais estratégicas e criativas, equipe anuncia novas contratações e uma promoção nas áreas de criação e planejamento.
Newsletter
Receba as novidades