Canais
Marketing Promocional
publicado em 03 de maio de 2019 -  3h 1

Execution é eleita uma das empresas vencedoras do Prêmio Marketing Best 2019

Agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo ganha Prêmio com o case "Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos".

Da Redação

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, foi eleita uma das empresas vencedoras do Prêmio Marketing Best 2019, que elege os melhores cases de marketing entre as empresas participantes. O case vencedor foi "Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos", onde aborda um novo paradigma da agência que se reinventa a fim de acompanhar uma nova tendência no comportamento dos consumidores.

"Ganhar um prêmio de tanta tradição como o Marketing Best, além de reconhecer o trabalho que estamos fazendo para nossos clientes, vem provar que o nosso modelo de agencia está sintonizado com esse novo cenário de comunicação", comenta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution em agradecimento ao prêmio.

O Prêmio Marketing Best elege, desde 1988, os melhores cases de marketing entre as empresas participantes. A premiação é uma parceria entre a Editora Referência, de Armando Ferrentini, e as revistas Marketing e Propaganda, MadiaMundoMarketing, de Francisco Alberto Madia de Souza. Desde sua criação, já foram analisados mais de 4.000 cases, inscritos por empresas de variadas atividades econômicas, sendo que até hoje 800 conseguiram ser premiados.

Mais informações do Prêmio Marketing Best aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/05/2020
Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis
Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil.
09/03/2020
Brazil Promotion abre programação 2020 com versão pocket em São Paulo
Quarta edição do Brazil Promotion Day São Paulo acontece em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças.
03/03/2020
Onze Marketing Comunicação fortalece time com chegada de seis profissionais
Para entregas ainda mais estratégicas e criativas, equipe anuncia novas contratações e uma promoção nas áreas de criação e planejamento.
26/01/2020
Parceria Red Bull Bragantino aumenta menções na mídia
Dado refere-se à primeira quinzena de 2020, em comparação ao mesmo período de 2019, para Red Bull Brasil e Bragantino separadamente.
Newsletter
Receba as novidades