Canais
Marketing Promocional
publicado em 21 de maio de 2020 - 23h 3

Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis

Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil.

Da Redação

A agência fri.to venceu processo de concorrência, concluído em março, e conquistou a conta full service de marketing da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. O trabalho começa neste mês e engloba planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas tanto on-line quanto off-line.

Depois de realizar estudo e análise do mercado de distribuição de combustíveis e a realidade dos cerca de 1.500 varejistas parceiros da ALE presentes em quase todo o território nacional, a agência deu início ao planejamento para a produção de novas campanhas. Um dos focos de divulgação continua no marketing esportivo, que possui forte apelo e no qual a ALE tem longa tradição. Atualmente, a empresa patrocina o time de futebol do Corinthians, a Copa do Nordeste e a equipe Full Time Sports de Stock Car, do piloto Rubens Barrichello.

A companhia também pretende realizar promoções com abrangência nacional e ações nas redes sociais. “Teremos um 2020 ainda mais tecnológico e digital, a partir do lançamento de um site totalmente reformulado, além do trabalho que desenvolvemos nas nossas redes. Com linguagem e tecnologia atuais, nosso objetivo é continuar atraindo a atenção para a marca ALE em todo o país”, revela o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

“Recebemos o desafio de comunicar e contribuir estrategicamente para uma empresa em crescimento e cheia de possibilidades; estamos muito felizes com essa parceria”, afirma a diretora de Operações da fri.to, Marina Tumolo. “Vem muita coisa boa por aí”, conclui.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/07/2020
Empresa cria ponte entre agências e marcas e cresce durante pandemia
A B.Done, lançada em abril, descobriu este gap de mercado e comprova em três meses de existência e com 8 contratos fechados que os negócios do setor estão aquecidos.
07/07/2020
AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada
Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo estão entre as marcas já confirmadas. Encontro acontece nos dias 14 e 15 de julho.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
09/03/2020
Brazil Promotion abre programação 2020 com versão pocket em São Paulo
Quarta edição do Brazil Promotion Day São Paulo acontece em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças.
Newsletter
Receba as novidades