Canais
Aéreo
publicado em 12 de junho de 2018 - 20h26

Graphene cria campanha para LATAM na Copa

Ação reforça compromisso da companhia aérea com os clientes e divulga promoção “Jogada Aérea LATAM”.

Da Redação

A nova campanha da LATAM Airlines Brasil divulga a promoção “Jogada Aérea LATAM”. Criada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a ação acontece em três momentos e tem como apresentadora a jornalista Renata Fan, que será a porta-voz da marca durante o maior evento de futebol do mundo.

A campanha exalta o esporte e a paixão pelo Brasil através de ações que reforçam o compromisso e orgulho da LATAM em ser uma companhia aérea para os brasileiros. A jornalista apresentará toda a mecânica da promoção nas redes sociais da marca, além de inserções em programas de TV, com outros apresentadores, convidando as pessoas a participarem e aproveitarem essas oportunidades.

Durante a primeira fase da ação, a LATAM divulga um concurso, convidando o público a postar vídeos no Instagram com jogadas aéreas de cabeça, utilizando a hashtag #JogadaAereaLATAM, para concorrer a uma viagem para um resort em Fortaleza. Os dois autores dos vídeos, considerados mais criativos, poderão levar 10 amigos para assistir ao jogo no dia 22 de junho com tudo pago. O resultado será divulgado nas redes sociais da companhia aérea no dia 15/6.

As demais etapas da campanha serão divulgadas durante os jogos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

22/05/2019
Senado aprova MP 100% de capital estrangeiro na aviação
Deputados incluíram no texto o fim da cobrança pelo despacho de bagagens em voos nacionais e internacionais.
13/05/2019
Rio vai ganhar mais 3 voos semanais para a França
Air France vai aumentar de sete para 10 o número de voos semanais entre Paris e Rio a partir do próximo dia 2 de dezembro deste ano.
10/05/2019
Brasil tem dois aeroportos entre os melhores do mundo segundo ranking internacional
No total, 12 aeroportos brasileiros ficaram entre os Top 50. Afonso Pena, em Curitiba, e Viracopos, em Campinas, estão entre os dez melhores segundo o AirHelp Score.
10/05/2019
Decolar anuncia novo gerente de Sourcing Receptivo Brasil
Rodrigo Vaz, ex-diretor de Produto Internacional da CVC Corp, assume o cargo anteriormente ocupado por Fernando Tanaka.
Newsletter
Receba as novidades