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Marketing Promocional
publicado em 22 de janeiro de 2016 - 11h39

Grupo Case cria ativações da Chevrolet no Espaço Cultural Veja São Paulo

É o terceiro ano que a agência Case Imagine desenvolve toda a ativação da marca Chevrolet durante a edição do Espaço Cultural Veja São Paulo que acontece em Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo, e vai até dia 30 de janeiro.

Da Redação

A Chevrolet é uma das patrocinadoras do evento que atrai milhares de pessoas e o Espaço Chevrolet está sendo um “prato cheio” para os visitantes que curtem carros e alta performance automotiva. O projeto, idealizado pela Case, destaca o aplicativo OnStar, tecnologia exclusiva da Chevrolet lançada no Brasil, que se baseia num sistema de telemática avançado que oferece ao motorista serviços de emergência, segurança, navegação e conectividade. No evento, os visitantes têm a chance de conhecer e experimentar essa inovação do mercado nacional. Dois carros equipados com o OnStar estão em exposição – os modelos Cobalt e Cruze; e um Camaro também está exposto sendo que aos finais de semana têm sessões de teste drive destes veículos. Um vídeo exibe o novo sistema OnStar e quem assiste ou participa do teste drive concorre a um almoço aos domingos.

Vale lembrar que as crianças não ficam de fora das ações criadas pela Case. Elas podem brincar à vontade nas miniaturas do veículo modelo Camaro - os Camarinhos; e o pessoal que gosta de praticar exercícios pode pedalar por uma hora com as bicicletas Chevrolet disponíveis no local.

“Desta vez, o foco das ativações foi para a marca Chevrolet e a ideia é aproximar pessoas de todas as idades com o objetivo de promover o máximo de interação com os produtos e tecnologias desenvolvidas pela empresa”, revela Fábio Brunoro, diretor geral da Case Imagine.

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