Canais
Marketing Promocional
publicado em 30 de outubro de 2019 - 18h42

Grupo Excom e Coletive unem forças em prol da inovação compartilhada

A parceria busca unir o conhecimento de como as marcas querem ser conectadas com o mundo.

Da Redação





As dúvidas na área de marketing de influência são inúmeras: Como divulgar a minha marca? Como converter nas redes sociais? Quem é o melhor influenciador para o meu produto? Como desenvolver um conteúdo em parceria com um influenciador? Quanto custa tudo isso?

Assessoria de imprensa, comunicação digital e marketing de influência andam de mãos dadas, por isso o Grupo Excom se uniu à Coletive em busca de uma inovação compartilhada no mercado da comunicação. A parceria busca unir o conhecimento de como as marcas querem ser conectadas com o mundo, com o conhecimento de como esse conteúdo pode ser distribuído da melhor maneira possível e por quem. Isso será atingido por meio de conteúdos digitais, artigos e cursos ministrados pelos profissionais de ambas as empresas para marcas, influenciadores e profissionais do mercado de comunicação que buscam aprender, compartilhar conhecimento e buscar novos desafios para o futuro.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/07/2020
Empresa cria ponte entre agências e marcas e cresce durante pandemia
A B.Done, lançada em abril, descobriu este gap de mercado e comprova em três meses de existência e com 8 contratos fechados que os negócios do setor estão aquecidos.
07/07/2020
AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada
Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo estão entre as marcas já confirmadas. Encontro acontece nos dias 14 e 15 de julho.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
21/05/2020
Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis
Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil.
Newsletter
Receba as novidades