Hyperativa terá novos clientes na área de promoção com alta tecnologia

Walter Teixeira, conhecido profissional da área de cartões e viagens, está com nova atividade.
Walter Teixeira

Formado em Propaganda, com especialização em marketing pela FBM e FGV além de Gestão de Negócios na Universidade da Califórnia, Walter tem em seu currículo atuações em empresas de aviação, hotelaria e agências de viagens, além de administradoras de cartões de crédito como a American Express, Credicard e MasterCard. Nos últimos 20 anos se dedicou à sua própria empresa onde prestou serviços para emissores de cartões e clientes de viagens corporativas.

A novidade é que iniciou uma grande parceria na área de marketing promocional com a Hyperativa. A Hyperativa é uma "techmar" - empresa de tecnologia voltada para ações de marketing com promoções em todas as áreas de negócios, principalmente quando envolve cruzamento de banco de dados com a utilização de cartões.

Focada no mercado de meios de pagamentos, a Hyperativa é uma das poucas empresas de seu segmento que possui certificação PCI (Security Standards Council), o que garante manuseio seguro de dados de cartões de crédito e débito.

Teixeira tem profundo conhecimento do setor de T&E (Travel & Entertainment) e atuará com o objetivo de atrair e conectar clientes com emissores de cartões, fintechs, adquirentes e estabelecimentos que tenham interesse atrair, ativar e manter consumidores, através de promoções inteligentes e seguras.

"O mercado brasileiro implementará a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) no final de 2020. Portanto, todas as empresas que tenham um banco de dados deverão se adaptar aos conceitos já adotados em outros países para garantir a segurança dos dados e a privacidade dos usuários", comenta Alexandre Mattar, CEO da Hyperativa. Alexandre enxerga grandes oportunidades para a Hyperativa e seus clientes potenciais nos próximos meses.

Seus contatos são: walter.teixeira@hyperativa.com.br, fone (11) 99129-4910

Fonte: assessoria