Para apoiar a iniciativa, no R U OK Day que acontece em 10 de setembro naquele país, as embalagens desta edição limitada de KitKat levarão o nome da instituição no rótulo, incentivando as pessoas não apenas a darem um tempo - give a break, slogan mundial da marca - mas a darem um passo adiante para apoiar a instituição na condução de conversas que podem mudar uma vida, perguntando a seus amigos, familiares e colegas: Você está bem?
A campanha deste ano vai além e destaca que Há mais o que dizer depois de “Você está bem?". Com isso, KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.
“Reservar um tempo para as pessoas em seu mundo pode fazer uma diferença real e compartilhar uma pausa é uma ótima oportunidade para fazer uma pausa, considerar os outros e iniciar uma conversa significativa”, acrescentou Katherine Newton, CEO da RU OK?
A edição especial de KitKat chega as lojas nesta segunda quinzena de agosto e estará disponível por tempo limitado nos principais supermercados australianos.
Comentários