Canais
Marketing Promocional
publicado em 17 de agosto de 2020 - 10h54

KitKat anuncia parceria solidária para promover o R U OK DAY

KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.

Da Redação

O marketing do chocolate KitKat anunciou neste mês uma grande parceria com a R U OK?, instituição de caridade de prevenção ao suicídio com atuação na Austrália, que visa inspirar e encorajar as pessoas a se conectar de forma significativa e ajudar aqueles ao seu redor que podem estar lidando com algum problema.

Para apoiar a iniciativa, no R U OK Day que acontece em 10 de setembro naquele país, as embalagens desta edição limitada de KitKat levarão o nome da instituição no rótulo, incentivando as pessoas não apenas a darem um tempo - give a break, slogan mundial da marca - mas a darem um passo adiante para apoiar a instituição na condução de conversas que podem mudar uma vida, perguntando a seus amigos, familiares e colegas: Você está bem?

A campanha deste ano vai além e destaca que Há mais o que dizer depois de “Você está bem?". Com isso, KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.

“Reservar um tempo para as pessoas em seu mundo pode fazer uma diferença real e compartilhar uma pausa é uma ótima oportunidade para fazer uma pausa, considerar os outros e iniciar uma conversa significativa”, acrescentou Katherine Newton, CEO da RU OK?

A edição especial de KitKat chega as lojas nesta segunda quinzena de agosto e estará disponível por tempo limitado nos principais supermercados australianos.

Veja também:

18/02/2021
Mill e V3A vencem licitação Promo da Petrobras
Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.
31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
17/08/2020
África assina ação do MAM com exposição de obras do seu acervo nas ruas de São Paulo
A ação está sendo realizada de forma colaborativa e sem custos, uma vez que o Museu está contando com apoio pro-bono e parceria da agência África, das personalidades que doaram suas vozes para o projeto e dos veículos que cederam os espaços nas mídias urbanas.
24/07/2020
Empresa cria ponte entre agências e marcas e cresce durante pandemia
A B.Done, lançada em abril, descobriu este gap de mercado e comprova em três meses de existência e com 8 contratos fechados que os negócios do setor estão aquecidos.
Newsletter
Receba as novidades