Mill e V3A vencem licitação Promo da Petrobras

Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.

Mill
Mill

Terceira colocada na pontuação divulgada pela Petrobras em dezembro de 2020, na concorrência para a sua conta promocional, a agência carioca V3A acabou subindo para a segunda posição — que também dá direito a ser contratada — após uma reviravolta ocorrida na fase de análise de recursos das licitantes.

Além da Colmeia Com de Brindes e Eventos Ltda., também foram desclassificadas por desobediência a diversos itens do edital as agências Avantgarde Brasil Comunicação Ltda., Expertise Marketing Promocional Ltda., Nó De Rosa Produções Eirelli e Rock Comunicação S.A.. Com isso, ficou assim a ordenação das classificadas:

1º – 1Mil Publicita Ltda. (Mill)

2º – V3A Expomedia Marketing Promocional Ltda.

3º – The Group Comunicação Ltda.

4º – Neno Relações Públicas Eirelli

5º – Latin Promo Ltda.

6º – Banco de Eventos Ltda.

7º – JB Propaganda e Marketing Eireli (Esfera)

Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.