Canais
Marketing Promocional
publicado em 20 de janeiro de 2016 - 17h17

N. A. Equipamentos assina lançamento do Chevrolet Cobalt 2016 no RJ

Em evento exclusivo com cenário futurista, a GM apresentou o novo Chevrolet Cobalt 2016 sobre uma plataforma elevatória com o Piso de LED PixLED F-7 e paredes revestidas com PixLED F-30L, deslumbrando os presentes em sua passagem por três andares.

Da Redação

O estilo moderno do novo visual exterior impressionou, além do valor agregado internamente: tecnologias inéditas, sistema multimídia MyLink de segunda geração, painel de instrumentos com iluminação em LED e velocímetro digital no interior amplo e agora mais sofisticado.

O Chevrolet Cobalt 2016 foi mostrado em seu evento de lançamento no Rio de Janeiro. O modelo chega com mudanças no visual, adotando um estilo mais moderno e inspirado no design global da marca americana. Além do visual exterior, o Chevrolet Cobalt 2016 também ganha alterações no painel e acabamento, ficando mais refinado. Disponível nas versões LS, LT, LTZ e Elite, o sedã compacto “grande” passa a dispor de multimídia MyLink II e OnStar. A motorização agora é 1.8 18V Flex de até 108 cv, tendo ainda câmbio manual de cinco marchas ou automático com seis velocidades. O Chevrolet Cobalt 2016 é o primeiro modelo a ser feito dentro do plano de investimento ampliado de R$ 13 bilhões, que a GM pretende gastar nos próximos anos. A montadora ainda adiantou que em 2016 haverá seis lançamentos, entre novos e atualizações

Veja também:

22/06/2018
Brazil Promotion apresenta nova concepção de evento
Inédito no mundo, formato torna a feira totalmente experiencial, com 12 ilhas apresentando atrações e conteúdos especiais.
04/06/2018
AMPRO Globes Awards revela presidentes e heads de categoria
São três Presidentes Regionais, indicados pela diretoria da AMPRO.
16/06/2017
Coca-Cola seleciona três agências para realização de seus eventos no Brasil
Reivindicação permanente das agências de marketing promocional, discutida em todos os eventos do setor realizados no país, o abandono da prática de selecionar agências por job, ou seja, para cada trabalho uma licitação, obteve uma grande vitória nesta semana, com a decisão da Coca-Cola de selecionar três agências para realização de todos os seus eventos no País.
08/02/2016
Adobe Digital Index: Super Bowl 50 será o momento da virada para a indústria publicitária
Metade dos espectadores da geração Y acompanhará o Super Bowl em outros dispositivos que não a TV tradicional; com a audiência da grande final da NFL se disseminando entre outros gadgets, anunciantes têm o desafio de atingir os consumidores também nestas plataformas
Newsletter
Receba as novidades