Canais
Marketing Promocional
publicado em 20 de janeiro de 2016 - 17h17

N. A. Equipamentos assina lançamento do Chevrolet Cobalt 2016 no RJ

Em evento exclusivo com cenário futurista, a GM apresentou o novo Chevrolet Cobalt 2016 sobre uma plataforma elevatória com o Piso de LED PixLED F-7 e paredes revestidas com PixLED F-30L, deslumbrando os presentes em sua passagem por três andares.

Da Redação

O estilo moderno do novo visual exterior impressionou, além do valor agregado internamente: tecnologias inéditas, sistema multimídia MyLink de segunda geração, painel de instrumentos com iluminação em LED e velocímetro digital no interior amplo e agora mais sofisticado.

O Chevrolet Cobalt 2016 foi mostrado em seu evento de lançamento no Rio de Janeiro. O modelo chega com mudanças no visual, adotando um estilo mais moderno e inspirado no design global da marca americana. Além do visual exterior, o Chevrolet Cobalt 2016 também ganha alterações no painel e acabamento, ficando mais refinado. Disponível nas versões LS, LT, LTZ e Elite, o sedã compacto “grande” passa a dispor de multimídia MyLink II e OnStar. A motorização agora é 1.8 18V Flex de até 108 cv, tendo ainda câmbio manual de cinco marchas ou automático com seis velocidades. O Chevrolet Cobalt 2016 é o primeiro modelo a ser feito dentro do plano de investimento ampliado de R$ 13 bilhões, que a GM pretende gastar nos próximos anos. A montadora ainda adiantou que em 2016 haverá seis lançamentos, entre novos e atualizações

Veja também:

06/05/2019
Evento de Marketing Promocional oferece palestras gratuitas em Alphaville
Brazil Promotion Day acontece em 22 de maio, no Blue Tree Premium Alphaville.
13/06/2018
ALL Promo conquista novos clientes
Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez realizaram ações de marketing promocional.
12/06/2018
Graphene cria campanha para LATAM na Copa
Ação reforça compromisso da companhia aérea com os clientes e divulga promoção “Jogada Aérea LATAM”.
23/05/2018
Webinar, tecnologia em prol do mercado de marketing promocional
Como gerar novas experiências e ampliar o alcance e repercussão Das marcas nos eventos serão alguns dos temas do bate-papo.
Newsletter
Receba as novidades