Canais
Marketing Promocional
publicado em 05 de agosto de 2019 -  1h55

Netza cria plataforma de premiação online para campanhas 4.0 da Vivo

Com estratégia de BI e Data Science da agência, operadora estima dobrar o número de participantes no programa Turbine Suas Vendas e incrementar as vendas em 30%.

Da Redação

Com uma maneira inovadora de enxergar processos e tecnologias e a interconexão de dados e sistemas, a Netza - agência de comunicação integrada e hub de criatividade e inteligência - desenvolveu uma plataforma de premiação online inédita para os participantes do programa Turbine Suas Vendas (TSV) da Vivo.

O Turbine Suas Vendas é uma plataforma de relacionamento integrada a campanhas de incentivo que auxilia a produtividade e o crescimento profissional da força de vendas com diferentes segmentações e conteúdos exclusivos. A estratégia contempla processos mais ágeis e inteligentes, customizações em massa e estruturas de tomada de decisões em tempo real e Data Science - análises preditivas baseadas em históricos de comportamento, cruzamento de dados e performance de contextualização com os segmentos de mercado.

A plataforma oferece promoções, campanhas pontuais e sazonais realizadas pelo programa Turbine Suas Vendas com o objetivo de engajar o público em diversos momentos e melhorar indicadores específicos e estratégicos para a Vivo. Além de proporcionar experiências únicas aos participantes do programa, incentivando as vendas e premiações das melhores performances, a plataforma disponibiliza também uma área de treinamento on line e capacitação, por meio de conteúdos multimídia que abordam diversos temas, como Qualidade nas Vendas e Serviços, Atendimento de Excelência e DNA da Empresa, entre outros.

“A plataforma online de premiação possibilita termos campanhas vivas, que entendem seus usuários e se adaptam a qualquer situação e demanda para oferecer a melhor experiência de participação possível. São muitas as vantagens, desde o controle total de performance individualizada até a superagilidade para acompanhar o mercado e ações de players concorrentes”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

A Netza possui uma área de inteligência, a UpToData, especializada para desenvolver e gerenciar a plataforma de premiação online. Para garantir a segurança de dados dos participantes do TSV, a agência mantém rigorosos controles de excelência e segurança de informações, e mantém servidores in cloud com backups diários de todas as informações que rodam nas campanhas. Além disso, utiliza certificados HTTPS em todas a plataforma online e as informações de todos os usuários das campanhas são criptografadas dentro do banco de dados do Programa.

O programa conta atualmente com os canais Varejo (com 12 mil participantes), Distribuição (com 5 mil participantes) e, a partir deste mês, estreia no segmento Porta a Porta, com estimativa de público de 25 mil pessoas. A expectativa com estes novos participantes é aumentar em 30 % as vendas principalmente de Planos de Controle da operadora. Mais informações sobre o programa Turbine Suas Vendas estão disponíveis no site.


Fonte: assessoria

Veja também:

18/02/2021
Mill e V3A vencem licitação Promo da Petrobras
Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.
31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
17/08/2020
África assina ação do MAM com exposição de obras do seu acervo nas ruas de São Paulo
A ação está sendo realizada de forma colaborativa e sem custos, uma vez que o Museu está contando com apoio pro-bono e parceria da agência África, das personalidades que doaram suas vozes para o projeto e dos veículos que cederam os espaços nas mídias urbanas.
17/08/2020
KitKat anuncia parceria solidária para promover o R U OK DAY
KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.
Newsletter
Receba as novidades