Canais
Marketing Promocional
24/08/2017
Despacito na nova campanha promocional de Puerto Rico
Interpretada por Luis Fonsi, a canção alcançou êxito sem precedentes, tendo se convertido no vídeo mais visto na história do YouTube.
23/08/2017
Netza cria experiência inédita para GS1 Brasil com realidade aumentada
Agência surpreende consumidores e shoppers com estratégia de conteúdo inovadora desenvolvida para a principal solução da marca: o código de barras.
17/08/2017
Gerente de Comunicação e Marketing da Coca-Cola revela estratégia
À frente de trabalhos inovadores da empresa, Diego de Oliveira destaca a mais recente campanha, com foco LGBTI.
09/08/2017
Grupo Boticário vai à Campus Party na Bahia
Empresa promove painéis, mentorias e desafios durante o evento e premia campuseiros com visita ao Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da companhia.
04/08/2017
Vivo conquista Prêmio POPAI Brasil 2017
Loja conceito no Shopping JK Iguatemi leva Ouro na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja da principal premiação do PDV.
27/07/2017
AMR International: mercado de eventos globais deverá crescer cerca de 4,6% ano até 2020
Eventos privilegiam contato presencial com potenciais clientes, concorrentes e talentos.
25/07/2017
“Guru do Marketing” palestrará em evento promovido pelo LIDE
Neil Patel virá ao Brasil para palestrar no 8º Fórum de Marketing Empresarial, 18 a 20 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, Guarujá, litoral de São Paulo.
21/07/2017
Mercado de Vendas e Marketing se estabiliza no segundo semestre de 2017
Os setores menos afetados pelo cenário político-econômico foram vendas e marketing, áreas extremamente estratégicas.
16/06/2017
Coca-Cola seleciona três agências para realização de seus eventos no Brasil
Reivindicação permanente das agências de marketing promocional, discutida em todos os eventos do setor realizados no país, o abandono da prática de selecionar agências por job, ou seja, para cada trabalho uma licitação, obteve uma grande vitória nesta semana, com a decisão da Coca-Cola de selecionar três agências para realização de todos os seus eventos no País.
06/02/2017
Tokio Marine anuncia nova Gerente de Marketing
Com quase 15 anos de experiência na área, a profissional estará à frente das estratégias de marketing, comunicação e relacionamento da Companhia
30/01/2017
Tullio Nicastro assume como Head de Marketing do iFood
Um dos principais desafios do executivo é aproximar cada vez mais a marca dos consumidores
30/01/2017
Heineken Brasil anuncia novo vice-presidente de Marketing
Bram Westembrink, atual diretor de Marketing da Heineken Holanda, será o novo vice-presidente de Marketing da Heineken Brasil a partir do dia 1° de março. O executivo será responsável por todo o portfólio da companhia, gerenciando a estratégia das marcas globais Heineken, Sol Premium, Desperados e Amstel, além das marcas locais Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0.0% e Xingu.
22/12/2016
Cannes Lions destaca o Brasil e conta agora com sua primeira equipe comercial na região
Novo diretor gerente de Cannes Lions, Jose Papa, faz visita oficial a São Paulo para fortalecer seu compromisso com o desenvolvimento do Brasil e regional da AL.
02/11/2016
Confira quem é quem no Salão do Automóvel
Agências e montadoras responsáveis pelas ações das principais marcas automotivas.
04/08/2016
63º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade é debatido no Senac São Paulo
What the Hell is Cannes? apresenta profissionais renomados e discute resultados e principais tendências do setor em quatro unidades da instituição
12/07/2016
Nissan entrega oficialmente frota que será utilizada nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Comitê organizador Rio 2016 recebe oficialmente da Nissan a frota de automóveis que serão usados nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
28/06/2016
Bloqueadores de publicidade online crescem 41% e já afetam 15% da audiência no Brasil
A reação do consumidor que busca bloquear a publicidade on-line não deve ser menosprezada. Mais do que falta de paciência, ela revela uma desconexão entre as mensagens e formatos com o público que estes anúncios deveriam conquistar. Mais uma vez, se opta pela antiga prática de tentar colocar a publicidade ‘goela abaixo’ do consumidor.
12/06/2016
5 lições que Steve Jobs deixou sobre estratégias de marketing
Steve Jobs, fundador da Apple, foi sem dúvidas uma pessoa marcante para o empreendedorismo. Não apenas pelos produtos que criou e aperfeiçoou, mas também, pelas estratégias de marketing e lições de vida, que conquistaram milhares de fãs por todo o mundo.
08/02/2016
Adobe Digital Index: Super Bowl 50 será o momento da virada para a indústria publicitária
Metade dos espectadores da geração Y acompanhará o Super Bowl em outros dispositivos que não a TV tradicional; com a audiência da grande final da NFL se disseminando entre outros gadgets, anunciantes têm o desafio de atingir os consumidores também nestas plataformas
22/01/2016
Bloco de rua da Agência Tudo desperta interesse de marcas por relacionamento no Carnaval
“Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo” circula no dia 29 deste mês pelo Jardins, zona oeste de SP, com legítimo trio elétrico baiano e disputado After Party, que tem parceria da cerveja Amstel
1
2
3
4
5
Newsletter
Receba as novidades