Nova diretoria da Ampro toma posse no próximo dia 27 de janeiro

A nova diretoria da AMPRO - Associação de Marketing Promocional, a maior entidade que representa o setor de Live Marketing no Brasil, assume oficialmente as atividades para o biênio 2016/2017 no próximo dia 27 de janeiro.

Célio Ashcar Jr., sócio-diretor da Aktuellmix
A partir deste ano, lideram a entidade, nacionalmente, Célio Ashcar Jr., sócio-diretor da Aktuellmix, como chairman, e - Wilson Ferreira Jr., sócio-diretor da agência Etna, como presidente da AMPRO.

Ao lado deles, assume ainda Milton Santana, sócio-diretor da A-Sim, como vice-presidente nacional, e os VPs Ricardo Beato (Keeper), na área Administrativa e Financeira, Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais. Para o Conselho Consultivo da AMPRO no biênio foram indicados: Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).

Fazem parte do plano de gestão uma série de estratégias que devem contribuir para o desenvolvimento do Live Marketing, entre elas uma nova edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing e a criação do Festival de Criação e Planejamento, além da continuidade das ações pela autorregulamentação do mercado, das ações na Justiça Tributária contra a bitributação que afeta as agências, a conquista de leis modernas pela regulação das relações de trabalho e a evolução no modelo de governança e representatividade da AMPRO em todo o país.

Wilson Ferreira Jr., sócio-diretor da agência Etna
Mercado - O mercado de Live Marketing, que engloba diversas ferramentas nas áreas de Promoção, Merchandising, Eventos, Incentivo e Digital está entre os que mais vêm apresentando crescimento nos últimos dez anos. O Live Marketing é o guarda-chuva que abarca todas as atividades e ferramentas de marketing que promovam integração, interlocução e experiência entre marcas, empresas, produtos ou serviços e seus públicos-alvo. É o marketing vivo, ao vivo, que se utiliza do contato e da experiência sensorial para alcançar objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização. É o branding ao vivo. Mais detalhes: www.ampro.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única entidade que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).

25/01.