Canais
Marketing Promocional
publicado em 26 de janeiro de 2020 -  4h54

Parceria Red Bull Bragantino aumenta menções na mídia

Dado refere-se à primeira quinzena de 2020, em comparação ao mesmo período de 2019, para Red Bull Brasil e Bragantino separadamente.

Da Redação

A parceria Red Bull Bragantino, anunciada no primeiro semestre de 2019, levou a um crescimento de 55% em menções às marcas na mídia. É o que mostra o levantamento da Knewin, startup de inteligência artificial aplicada à transformação de negócios e especializada em monitoramento de notícias e redes sociais. O aumento das menções sobre a marca de energéticos Red Bull associada ao time de futebol Clube Atlético Bragantino refere-se à primeira quinzena de 2020, em comparação ao mesmo período para Red Bull Brasil e Bragantino separadamente.

No primeiro semestre de 2019, a Red Bull Brasil investiu R$ 45 milhões no Bragantino, assumindo o controle do time. A empresa austríaca já possui clubes na Áustria, Alemanha e Estados Unidos. O portal de notícias UOL, por exemplo, publicou, 27 matérias sobre Red Bull Brasil na primeira quinzena de 2019 e 22 sobre Bragantino. No mesmo período de 2020, a Red Bull Bragantino teve 110 menções no mesmo veículo.

Fonte: assessoria

Veja também:

07/07/2020
AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada
Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo estão entre as marcas já confirmadas. Encontro acontece nos dias 14 e 15 de julho.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
21/05/2020
Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis
Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil.
09/03/2020
Brazil Promotion abre programação 2020 com versão pocket em São Paulo
Quarta edição do Brazil Promotion Day São Paulo acontece em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças.
Newsletter
Receba as novidades