Canais
Marketing Promocional
publicado em 26 de janeiro de 2020 -  4h54

Parceria Red Bull Bragantino aumenta menções na mídia

Dado refere-se à primeira quinzena de 2020, em comparação ao mesmo período de 2019, para Red Bull Brasil e Bragantino separadamente.

Da Redação

A parceria Red Bull Bragantino, anunciada no primeiro semestre de 2019, levou a um crescimento de 55% em menções às marcas na mídia. É o que mostra o levantamento da Knewin, startup de inteligência artificial aplicada à transformação de negócios e especializada em monitoramento de notícias e redes sociais. O aumento das menções sobre a marca de energéticos Red Bull associada ao time de futebol Clube Atlético Bragantino refere-se à primeira quinzena de 2020, em comparação ao mesmo período para Red Bull Brasil e Bragantino separadamente.

No primeiro semestre de 2019, a Red Bull Brasil investiu R$ 45 milhões no Bragantino, assumindo o controle do time. A empresa austríaca já possui clubes na Áustria, Alemanha e Estados Unidos. O portal de notícias UOL, por exemplo, publicou, 27 matérias sobre Red Bull Brasil na primeira quinzena de 2019 e 22 sobre Bragantino. No mesmo período de 2020, a Red Bull Bragantino teve 110 menções no mesmo veículo.

Fonte: assessoria

Veja também:

31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
17/08/2020
África assina ação do MAM com exposição de obras do seu acervo nas ruas de São Paulo
A ação está sendo realizada de forma colaborativa e sem custos, uma vez que o Museu está contando com apoio pro-bono e parceria da agência África, das personalidades que doaram suas vozes para o projeto e dos veículos que cederam os espaços nas mídias urbanas.
17/08/2020
KitKat anuncia parceria solidária para promover o R U OK DAY
KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.
24/07/2020
Empresa cria ponte entre agências e marcas e cresce durante pandemia
A B.Done, lançada em abril, descobriu este gap de mercado e comprova em três meses de existência e com 8 contratos fechados que os negócios do setor estão aquecidos.
Newsletter
Receba as novidades