RPMA conquista conta da Agropalma e fortalece presença no agronegócio

A chegada da Agropalma à RPMA também marca a expansão da agência no mercado agrícola. A conta terá direção de Fernanda Amorim e gerência de Edvaldo ChequettI.

A RPMA Comunicação, uma das maiores agências independentes de PR do País, acaba de conquistar a conta da Agropalma, uma das maiores produtoras de óleo de palma sustentável do mundo. A agência será responsável pelas estratégias de divulgação e relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e influenciadores digitais. A chegada da Agropalma à RPMA também marca a expansão da agência no mercado agrícola. A conta terá direção de Fernanda Amorim e gerência de Edvaldo ChequettI.

Agropalma - A Agropalma é a maior produtora de óleo de palma sustentável da América Latina, e sua atuação perfaz toda a cadeia produtiva, da produção de mudas ao óleo refinado e gorduras especiais. Sua trajetória começou em 1982, no município de Tailândia, no Pará. Hoje a empresa conta com seis indústrias de extração de óleo bruto, um terminal de exportação e uma refinaria de óleo de palma, e emprega cerca de 5 mil colaboradores. O compromisso da Agropalma com o meio ambiente é um de seus valores, o que é representado, na prática, por certificações ambientais que abrangem insumos, matérias-primas e 100% de sua produção. Para mais informações, acesse: www.agropalma.com.br.

RPMA - Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País. Resultado da fusão entre a RP1 e RMA, temos como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

Trabalhamos com o conceito de amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. Para isso, dispomos de um portfólio completo de serviços que envolve competências como: planejamento, inteligência de dados, relacionamento (mídia, influenciadores e stakeholders), criação e design, comunicação digital e atendimento consultivo, que possibilitam nossa atuação em toda a jornada de uma marca com os seus clientes, em todos os seus pontos de contato.

Contamos com a confiança de mais de 100 marcas líderes em seus segmentos. Nosso time é composto por 130 profissionais multidisciplinares, totalmente comprometidos, criativos e apaixonados. Isso se comprova pelos 11 anos consecutivos em que a nossa empresa é reconhecida pelo Great Place to Work como um excelente local para trabalhar. Somos a Agência do Ano (2018/2020) do Troféu Jatobá e uma das maiores vencedoras desse prêmio, com 11 conquistas, que se somam aos mais de 85 prêmios e reconhecimentos recebidos. Além disso, conquistamos a nota máxima em Confiança, na visão dos clientes, pelo PR Scope 2019.