Canais
Marketing Promocional
publicado em 14 de dezembro de 2019 -  1h29

Toddynho® e Fitdance lançam parceria e colocam pais e filhos para dançar

A campanha #TocaToddynho consiste no desenvolvimento de três plataformas que proporcionam momentos de aprendizado, diversão e criatividade nas redes sociais.

Da Redação

Pela primeira vez, TODDYNHO® aposta no território de música para estimular ainda mais a conexão entre pais e filhos e escolheu a FitDance, a maior plataforma digital de dança do mundo para essa parceria. A campanha #TocaToddynho consiste no desenvolvimento de três plataformas que proporcionam momentos de aprendizado, diversão e criatividade nas redes sociais. São elas, Dança Junto, Cantadinho e Music Book. As três iniciativas foram desenvolvidas em parceria com o Creative Shop do Facebook e a ideia da marca é proporcionar momentos divertidos, mas que também possam ajudar no desenvolvimento das crianças.

O Dança Junto é um efeito de realidade aumentada feito para estimular o crescimento e a consciência corporal dos pequenos. Todos poderão dançar com TODDYNHO® em uma coreografia exclusiva feita pela FitDance, que conta com três versões da música “A Dona Aranha”, nos ritmos do funk, sertanejo e rock.

No vídeo, Bia Dornbusch (@bia_dornbusch), influenciadora e dançarina do FitDance Kids, e Fábio Duarte (@fabiobigboss), CO-CEO da FitDance e coreógrafo, dançam enquanto o personagem de Toddynho comanda os ritmos tocando os instrumentos.

“A proximidade entre pais e filhos que TODDYNHO® está propondo que aconteça por meio destas ferramentas está diretamente ligada com a conexão, com o laço, com o afeto que se estabelece entre eles, no presente e no futuro. É de extrema importância que este vínculo seja criado na infância para que, lá na frente, o relacionamento tenha bases sólidas – tanto entre pais e filhos quanto em outras relações interpessoais”, explica Marcelo Cunha Bueno, pedagogo especializado em desenvolvimento infantil.

Ainda no âmbito do desenvolvimento infantil, Marcelo aponta que atividades desse tipo ajudam as crianças a serem mais criativas, expressivas e a desenvolverem, muitas vezes, competências do cérebro pouco exploradas na infância. “Envolver as crianças em atividades que estimulem corpo e mente, cognição e habilidades corporais é essencial para que seu desenvolvimento seja completo, seja global. É justamente essa construção que garante estrutura para seu caminho futuro. Um caminho equilibrado e seguro”, completa Bueno.

Para acessar o Dança Junto: basta ir até o perfil do Instagram e página de TODDYNHO® do Facebook ou conferir o clipe no canal FitDance.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/02/2021
Mill e V3A vencem licitação Promo da Petrobras
Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.
31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
17/08/2020
África assina ação do MAM com exposição de obras do seu acervo nas ruas de São Paulo
A ação está sendo realizada de forma colaborativa e sem custos, uma vez que o Museu está contando com apoio pro-bono e parceria da agência África, das personalidades que doaram suas vozes para o projeto e dos veículos que cederam os espaços nas mídias urbanas.
17/08/2020
KitKat anuncia parceria solidária para promover o R U OK DAY
KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.
Newsletter
Receba as novidades