Canais
Marketing Promocional
publicado em 14 de dezembro de 2019 -  1h29

Toddynho® e Fitdance lançam parceria e colocam pais e filhos para dançar

A campanha #TocaToddynho consiste no desenvolvimento de três plataformas que proporcionam momentos de aprendizado, diversão e criatividade nas redes sociais.

Da Redação

Pela primeira vez, TODDYNHO® aposta no território de música para estimular ainda mais a conexão entre pais e filhos e escolheu a FitDance, a maior plataforma digital de dança do mundo para essa parceria. A campanha #TocaToddynho consiste no desenvolvimento de três plataformas que proporcionam momentos de aprendizado, diversão e criatividade nas redes sociais. São elas, Dança Junto, Cantadinho e Music Book. As três iniciativas foram desenvolvidas em parceria com o Creative Shop do Facebook e a ideia da marca é proporcionar momentos divertidos, mas que também possam ajudar no desenvolvimento das crianças.

O Dança Junto é um efeito de realidade aumentada feito para estimular o crescimento e a consciência corporal dos pequenos. Todos poderão dançar com TODDYNHO® em uma coreografia exclusiva feita pela FitDance, que conta com três versões da música “A Dona Aranha”, nos ritmos do funk, sertanejo e rock.

No vídeo, Bia Dornbusch (@bia_dornbusch), influenciadora e dançarina do FitDance Kids, e Fábio Duarte (@fabiobigboss), CO-CEO da FitDance e coreógrafo, dançam enquanto o personagem de Toddynho comanda os ritmos tocando os instrumentos.

“A proximidade entre pais e filhos que TODDYNHO® está propondo que aconteça por meio destas ferramentas está diretamente ligada com a conexão, com o laço, com o afeto que se estabelece entre eles, no presente e no futuro. É de extrema importância que este vínculo seja criado na infância para que, lá na frente, o relacionamento tenha bases sólidas – tanto entre pais e filhos quanto em outras relações interpessoais”, explica Marcelo Cunha Bueno, pedagogo especializado em desenvolvimento infantil.

Ainda no âmbito do desenvolvimento infantil, Marcelo aponta que atividades desse tipo ajudam as crianças a serem mais criativas, expressivas e a desenvolverem, muitas vezes, competências do cérebro pouco exploradas na infância. “Envolver as crianças em atividades que estimulem corpo e mente, cognição e habilidades corporais é essencial para que seu desenvolvimento seja completo, seja global. É justamente essa construção que garante estrutura para seu caminho futuro. Um caminho equilibrado e seguro”, completa Bueno.

Para acessar o Dança Junto: basta ir até o perfil do Instagram e página de TODDYNHO® do Facebook ou conferir o clipe no canal FitDance.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/07/2020
Empresa cria ponte entre agências e marcas e cresce durante pandemia
A B.Done, lançada em abril, descobriu este gap de mercado e comprova em três meses de existência e com 8 contratos fechados que os negócios do setor estão aquecidos.
07/07/2020
AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada
Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo estão entre as marcas já confirmadas. Encontro acontece nos dias 14 e 15 de julho.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
21/05/2020
Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis
Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil.
Newsletter
Receba as novidades