Um.a Diversidade Criativa participa do Festival Colibri 2021

Ronaldo Ferreira Jr, CEO da um.A #diversidadeCriativa e Samanta Lopes, coordenadora MDI da um.A #DiversidadeCriativa vão abordar o tema Diversidade na Publicidade.

O festival mais tradicional da publicidade brasileira no Espírito Santo, Festival Colibri, acontece esse ano com grandes novidades. Além das agências, veículos, estudantes e fornecedores, serão premiados os profissionais que atuam nelas e nos veículos de comunicação.

O tema esse ano É PRA TODO MUNDO, evento acontece no dia 07 de outubro com programação totalmente online e gratuita.

Ronaldo Ferreira Jr, CEO da um.a #diversidadeCriativa e Samanta Lopes, coordenadora MDI da um.a #DiversidadeCriativa vão abordar o tema Diversidade na Publicidade. Além disso o evento conta com participação de outros grandes profissionais.

Para mais informações sobre o evento e toda a programação planejada, acesse o link: https://www.festivalcolibri.com.br/

Fundada em 1996, a um.a #diversidadeCriativa está entre as mais estruturadas agências de live marketing do Brasil, especializada em eventos, incentivos e trade. Entre seus principais clientes estão Anbima, Atento, Bristol, B3, Citi, Carrefour, Corteva, Cielo, Motorola, Nextel, Mapfre, Pandora, Sanofi, Sumup, Tigre, Via Varejo, Visa e Motorola entre outras. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 “jacarés” do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.