Canais
Marketing Promocional
publicado em 23 de maio de 2018 -  3h51

Webinar, tecnologia em prol do mercado de marketing promocional

Como gerar novas experiências e ampliar o alcance e repercussão Das marcas nos eventos serão alguns dos temas do bate-papo.

Da Redação




Mais que apresentar tendências e lançamentos, as marcas precisam ser estratégicas para gerar engajamento e ampliar sua visibilidade. E para auxiliar as promotoras, os organizadores, as agências de marketing promocional e os expositores, a Tech House, provedora de soluções e tecnologias para gestão e operação de eventos, e o Netshow.me, empresa especializada em soluções profissionais de transmissão ao vivo, promoverão no próximo dia 25/5 (sexta-feira), às 11h30, o "Webinar: Inovações tecnológicas no mercado de eventos". Para participar é preciso fazer a inscrição, gratuita, pelo site.

“Nosso objetivo é que os visitantes, assim como os demais profissionais, tenham o evento na palma mão, com informações assertivas para a promoção de networking e novos negócios. E este é um dos focos do App euVou Live, lançado recentemente. No caso, uma ferramenta eficaz, pois reúne nossa plataforma de gestão de eventos com a tecnologia de transmissão em tempo real da Netshow.me. Saiba mais sobre este universo no nosso bate-papo, no dia 25/5”, informa Rita Figueiredo, CEO da Tech House.

SERVIÇO

Data: 25 de maio
Horário: 11h30
Website
Palestrantes: Rita Figueiredo – CEO da Tech, e Rafael Belmonte, cofundador do Netshow.me.

Veja também:

06/05/2019
Evento de Marketing Promocional oferece palestras gratuitas em Alphaville
Brazil Promotion Day acontece em 22 de maio, no Blue Tree Premium Alphaville.
13/06/2018
ALL Promo conquista novos clientes
Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez realizaram ações de marketing promocional.
12/06/2018
Graphene cria campanha para LATAM na Copa
Ação reforça compromisso da companhia aérea com os clientes e divulga promoção “Jogada Aérea LATAM”.
16/06/2017
Coca-Cola seleciona três agências para realização de seus eventos no Brasil
Reivindicação permanente das agências de marketing promocional, discutida em todos os eventos do setor realizados no país, o abandono da prática de selecionar agências por job, ou seja, para cada trabalho uma licitação, obteve uma grande vitória nesta semana, com a decisão da Coca-Cola de selecionar três agências para realização de todos os seus eventos no País.
Newsletter
Receba as novidades