Webinar, tecnologia em prol do mercado de marketing promocional

Como gerar novas experiências e ampliar o alcance e repercussão Das marcas nos eventos serão alguns dos temas do bate-papo.




Mais que apresentar tendências e lançamentos, as marcas precisam ser estratégicas para gerar engajamento e ampliar sua visibilidade. E para auxiliar as promotoras, os organizadores, as agências de marketing promocional e os expositores, a Tech House, provedora de soluções e tecnologias para gestão e operação de eventos, e o Netshow.me, empresa especializada em soluções profissionais de transmissão ao vivo, promoverão no próximo dia 25/5 (sexta-feira), às 11h30, o "Webinar: Inovações tecnológicas no mercado de eventos". Para participar é preciso fazer a inscrição, gratuita, pelo site.

“Nosso objetivo é que os visitantes, assim como os demais profissionais, tenham o evento na palma mão, com informações assertivas para a promoção de networking e novos negócios. E este é um dos focos do App euVou Live, lançado recentemente. No caso, uma ferramenta eficaz, pois reúne nossa plataforma de gestão de eventos com a tecnologia de transmissão em tempo real da Netshow.me. Saiba mais sobre este universo no nosso bate-papo, no dia 25/5”, informa Rita Figueiredo, CEO da Tech House.

SERVIÇO

Data: 25 de maio
Horário: 11h30
Website
Palestrantes: Rita Figueiredo – CEO da Tech, e Rafael Belmonte, cofundador do Netshow.me.