Canais
Marketing
publicado em 20 de junho de 2018 - 17h 4

100% Eventos faz 15 anos e celebra nova identidade visual

Celebrar É Preciso é o novo mote da empresa.

Da Redação

A 100% Eventos, uma das maiores empresas de locação de móveis e montagens exclusivas da América Latina, apresenta sua nova identidade visual para comemorar os 15 anos de sucesso. CELEBRAR É PRECISO é o novo mote da empresa que prepara um ano de cheio de novidades para comemorar e reafirmar a tradição de celebrar.

“Este ano comemoramos 15 anos e para celebrar esta data tão especial fizemos um rebranding da marca. Criamos um logo mais moderno e ao mesmo tempo sofisticado e queremos dividir com todos, nossas comemorações através do mote CELEBRAR É PRECISO”, destaca Paola de Piccioto, sócia da empresa.

A história da 100% Eventos começou em 2003 quando Paola e sua filha, Flávia de Picciotto Terpins, perceberam a oportunidade de importar as tradicionais cadeiras modelo Itália, também conhecidas como Tiffany. Despretensiosamente, o olhar visionário da dupla identificou a carência nas opções de locação de mobiliário para festas e resolveram investir no setor, expandindo o negócio.

As tão famosas cadeiras importadas por mãe e filha foram um sucesso e logo a 100% Eventos passou a oferecer não só cadeiras, mas também mesas, bares, lounges e todo o tipo de móvel que compõe uma festa.

Hoje, 15 anos depois, a 100% Eventos firmou-se como referência de bom gosto, lifestyle e qualidade no mercado, celebrando desde pequenas reuniões às grandes comemorações. A empresa é responsável por eventos famosos como o Baile da Vogue, e o mobiliário dos casamentos de Marina Rui Barbosa, Luciano Huck e Angélica, Lelê Saddi, entre tantos outros.

“Atualmente temos mais de 75 mil peças no acervo e 110 funcionários em nosso time. Para nós, a celebração é algo especial e poder fazer parte da memória de nosso cliente é um prazer enorme e uma responsabilidade igualmente importante. Há 15 anos buscamos a excelência em tudo que fazemos e reafirmo nossa missão de fazer eventos inesquecíveis, afinal a celebração está no nosso DNA”, diz Flávia.

Essa excelência não é só para os clientes e eventos. A empresa busca qualificar e envolver os funcionários por incentivos de plano de carreira e educação. “Dentro do galpão onde fazemos todas nossas operações, já tivemos aulas de alfabetização para adultos em dois turnos, biblioteca e sala de computação. Atualmente estamos planejando novas ações para garantir uma melhor formação da equipe”, afirma Paola.

Além disso, a empresa atua em ações sociais como doação de móveis para escolas, igrejas e ajuda em momentos de necessidades. Em 2011 criaram uma campanha de arrecadação de suprimentos para os atingidos pela tragédia da Região Serrana do Rio e mais recentemente, em 2017, uma campanha de doação de mais de 1000 móveis para diversas ONGs.

A 100% Eventos preza pelo desenvolvimento e o bem-estar da sociedade. Entre várias ações de sustentabilidade, há procedimentos para evitar o excesso de resíduo nas operações, inspeções periódicas e os processos de produção são verdes junto à aplicação dos 3Rs - Reduza, Reutilize e Recicle.

“Buscamos manter viva a tradição de celebrar e reunir pessoas. Isto só é possível quando nascemos com a vocação de celebrar. Será um ano de muita comemoração para o mercado de festas e decoração e seguimos com o propósito de fazer tudo 100%”, finaliza Flávia.

100% EVENTOS

Rua Padre Domingos Tonini, 101, Vila Remédios - Osasco - SP
CEP: 06298-040 Tel: 11-3604-8039/3686-8039
Site / Instagram

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/08/2019
Itaú mostra o poder transformador da música em aquecimento para o Rock in Rio
Criada pela Africa, série "Eu busco as diferenças" conta a história de pessoas que se encontraram por meio da música; o 1º episódio tem Tabatha Aquino, artista que viralizou na internet cantando no metrô carioca.
13/06/2019
Rio ganha Agência de Marketing 360° Z9
Agência Z9 assume contas do Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro e da Go! Telecom.
30/05/2019
Empresa aposta no marketing de entretenimento com criação de espaços interativos e personagens licenciados
Aumento de público e venda faz com que shoppings invistam em atrações interativas, com recreação e personagens durante todo o ano.
07/05/2019
GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca e traz soluções que aprimoram a experiência de voo
Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente.
Newsletter
Receba as novidades