Canais
Marketing
publicado em 21 de julho de 2018 -  1h29

Cristiano Miano é reeleito ao board da Incentive Marketing Association

Único brasileiro com posição de liderança no board da associação articula abertura de um capítulo brasileiro.

Da Redação





O CEO da agência Digi, Cristiano Miano, foi reeleito ao Board da IMA – Incentive Marketing Association e participa da primeira reunião do grupo, que acontece em Newport Beach, Califórnia, neste dia 21 de julho. Miano é o primeiro e único brasileiro a ocupar, por três anos, uma posição de liderança no board da associação, que defende e promove o uso de incentivos e reconhecimento para melhorar o desempenho dos negócios.

O encontro vai tratar de assuntos da gestão da IMA, que já está presente na Europa e na Austrália e trabalha por um mercado mais abrangente, regulamentado e promissor para seus associados e mercados. “A IMA já conta com presença na Europa e na Austrália. Estamos desenhando uma operação no Brasil e a nossa presença no board da IMA é muito importante para isso. Agora é o momento de atrairmos membros locais para a associação no nosso país, que conta com o apoio da AMPRO”, afirma Cristiano Miano, que também é VP de Convergência da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

O CEO da Digi articula, ainda para este ano, a vinda da IMA para o Brasil como um chapter da Associação, para que empresas brasileiras possam se beneficiar do networking global, treinamentos e certificações, além de criar relevância para o mercado de incentivo no Brasil.

Na sequência da reunião do Board, de 23 a 25 de julho, acontece o IMA Summit 2018, que traz oportunidades estruturadas de networking, premiação das melhores campanhas e fornecedores, bem como conteúdo para atualização profissional e a possibilidade de certificação profissional em incentivo em uma das modalidades disponíveis aos associados.

 Cristiano Miano

“A participação na IMA está alinhada com o posicionamento da Digi como líder em inovação, planejamento e execução de campanhas de incentivo que reveem a forma de incentivar e investir no engajamento de times, clientes e stakeholders”, reforça Miano.

Outros detalhes sobre o IMA Summit 2018 aqui.

A Agência Digi promove relacionamentos entre pessoas e marcas por meio da gestão de comunidades. Entrega soluções em marketing de relacionamento, incentivo e Digital para grandes nomes, como Cargill, Citi Bank, LATAM Travel, Cola-Cola, Burger King, Pom Pom, entre outras.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/08/2019
Itaú mostra o poder transformador da música em aquecimento para o Rock in Rio
Criada pela Africa, série "Eu busco as diferenças" conta a história de pessoas que se encontraram por meio da música; o 1º episódio tem Tabatha Aquino, artista que viralizou na internet cantando no metrô carioca.
13/06/2019
Rio ganha Agência de Marketing 360° Z9
Agência Z9 assume contas do Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro e da Go! Telecom.
30/05/2019
Empresa aposta no marketing de entretenimento com criação de espaços interativos e personagens licenciados
Aumento de público e venda faz com que shoppings invistam em atrações interativas, com recreação e personagens durante todo o ano.
07/05/2019
GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca e traz soluções que aprimoram a experiência de voo
Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente.
Newsletter
Receba as novidades