Canais
Marketing
publicado em 03 de maio de 2019 -  3h 1

Execution é eleita uma das empresas vencedoras do Prêmio Marketing Best 2019

Agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo ganha Prêmio com o case "Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos".

Da Redação

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, foi eleita uma das empresas vencedoras do Prêmio Marketing Best 2019, que elege os melhores cases de marketing entre as empresas participantes. O case vencedor foi "Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos", onde aborda um novo paradigma da agência que se reinventa a fim de acompanhar uma nova tendência no comportamento dos consumidores.

"Ganhar um prêmio de tanta tradição como o Marketing Best, além de reconhecer o trabalho que estamos fazendo para nossos clientes, vem provar que o nosso modelo de agencia está sintonizado com esse novo cenário de comunicação", comenta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution em agradecimento ao prêmio.

O Prêmio Marketing Best elege, desde 1988, os melhores cases de marketing entre as empresas participantes. A premiação é uma parceria entre a Editora Referência, de Armando Ferrentini, e as revistas Marketing e Propaganda, MadiaMundoMarketing, de Francisco Alberto Madia de Souza. Desde sua criação, já foram analisados mais de 4.000 cases, inscritos por empresas de variadas atividades econômicas, sendo que até hoje 800 conseguiram ser premiados.

Mais informações do Prêmio Marketing Best aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Itaú mostra o poder transformador da música em aquecimento para o Rock in Rio
Criada pela Africa, série "Eu busco as diferenças" conta a história de pessoas que se encontraram por meio da música; o 1º episódio tem Tabatha Aquino, artista que viralizou na internet cantando no metrô carioca.
13/06/2019
Rio ganha Agência de Marketing 360° Z9
Agência Z9 assume contas do Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro e da Go! Telecom.
30/05/2019
Empresa aposta no marketing de entretenimento com criação de espaços interativos e personagens licenciados
Aumento de público e venda faz com que shoppings invistam em atrações interativas, com recreação e personagens durante todo o ano.
07/05/2019
GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca e traz soluções que aprimoram a experiência de voo
Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente.
Newsletter
Receba as novidades