Execution é eleita uma das empresas vencedoras do Prêmio Marketing Best 2019

Agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo ganha Prêmio com o case "Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos".

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, foi eleita uma das empresas vencedoras do Prêmio Marketing Best 2019, que elege os melhores cases de marketing entre as empresas participantes. O case vencedor foi "Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos", onde aborda um novo paradigma da agência que se reinventa a fim de acompanhar uma nova tendência no comportamento dos consumidores.

"Ganhar um prêmio de tanta tradição como o Marketing Best, além de reconhecer o trabalho que estamos fazendo para nossos clientes, vem provar que o nosso modelo de agencia está sintonizado com esse novo cenário de comunicação", comenta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution em agradecimento ao prêmio.

O Prêmio Marketing Best elege, desde 1988, os melhores cases de marketing entre as empresas participantes. A premiação é uma parceria entre a Editora Referência, de Armando Ferrentini, e as revistas Marketing e Propaganda, MadiaMundoMarketing, de Francisco Alberto Madia de Souza. Desde sua criação, já foram analisados mais de 4.000 cases, inscritos por empresas de variadas atividades econômicas, sendo que até hoje 800 conseguiram ser premiados.

Mais informações do Prêmio Marketing Best aqui.

Fonte: assessoria