Grupo Excom e Coletive unem forças em prol da inovação compartilhada

A parceria busca unir o conhecimento de como as marcas querem ser conectadas com o mundo.





As dúvidas na área de marketing de influência são inúmeras: Como divulgar a minha marca? Como converter nas redes sociais? Quem é o melhor influenciador para o meu produto? Como desenvolver um conteúdo em parceria com um influenciador? Quanto custa tudo isso?

Assessoria de imprensa, comunicação digital e marketing de influência andam de mãos dadas, por isso o Grupo Excom se uniu à Coletive em busca de uma inovação compartilhada no mercado da comunicação. A parceria busca unir o conhecimento de como as marcas querem ser conectadas com o mundo, com o conhecimento de como esse conteúdo pode ser distribuído da melhor maneira possível e por quem. Isso será atingido por meio de conteúdos digitais, artigos e cursos ministrados pelos profissionais de ambas as empresas para marcas, influenciadores e profissionais do mercado de comunicação que buscam aprender, compartilhar conhecimento e buscar novos desafios para o futuro.

Fonte: assessoria