Investur apresenta logo comemorativo e novos materiais promocionais

O slogan – “sua especialista em Ásia” – destaca a expertise adquirida durante suas três décadas de operação nesses destinos.

Em comemoração aos seus 30 anos de atuação no mercado, a Investur Operadora de Turismo está apresentando um logo comemorativo. Com o slogan – “sua especialista em Ásia” – destaca a expertise adquirida durante suas três décadas de operação nesses destinos.

“Consideramos que esse era o momento ideal para celebrarmos com o mercado, afinal são poucas as empresas no Brasil, ainda mais no turismo, que atingem essa longevidade. Estamos muito felizes e esperamos que esse seja apenas o começo de um novo ciclo de crescimento”, revela Anderson Chen, diretor da operadora.

Outra novidade são os novos materiais promocionais sobre os seus serviços e roteiros. Já conhecida pela apresentação impecável, as capas dos catálogos deste ano ficaram ainda mais atraentes com a utilização das folhas da cerejeira em baixo relevo e uma segunda capa para dar mais destaque e brilho ao seu conteúdo.

Em paralelo, a operadora desenvolveu também uma pasta com informações básicas aos agentes – como o calendário de suas saídas e dicas de viagens – além de lâminas específicas para cada um dos seus roteiros em grupos, com seus respectivos destaques, inclusões e valores.

Anderson Chen

“Esse é um ano especial para nós e queremos que todos os agentes de viagens aproveitem para nos conhecer ainda mais. Temos muito a oferecer e tenho certeza de que aqueles que ainda não conhecem os nossos serviços vão se impressionar”, acredita Chen.

A Investur foi fundada em 1988 com o objetivo de levar turistas brasileiros com muita comodidade e segurança ao Japão, a terra do Sol Nascente. Hoje, três décadas depois, a companhia se consolidou entre as mais respeitadas operadoras de turismo especializadas, não somente no Japão, mais em todo o Oriente.

Fonte: Assessoria