Canais
Marketing
publicado em 13 de junho de 2019 - 20h28

Rio ganha Agência de Marketing 360° Z9

Agência Z9 assume contas do Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro e da Go! Telecom.

Da Redação

Os sócios Sérgio e Giovanna Zoccoli abriram a agência Z9 de Marketing 360°, com foco em comunicação integrada. A agência está localizada no Universe Empresarial, na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, com uma ampla estrutura, onde a equipe de design, conteúdo, mídias, atendimento e diretoria estão bem estruturados para receber os clientes e seus projetos.

A logomarca em azul e laranja recém-lançada, remete ao pássaro Mártim-Pescador, o mascote da empresa. A ave é considerada assertiva, estrategista e ágil na hora de mergulhar e pescar o peixe. "Foi uma inspiração do Sérgio, em um momento especial, temos até o rascunho do desenho inicial que mandamos imprimir para guardar e está no nosso site”, conta a Head Comercial Giovanna Zoccoli que hoje atua na área de vendas e gestão de projetos com as contas há 3 anos com Sérgio.

 Sérgio e Giovanna Zoccoli

Giovanna é filha de Sérgio Zoccoli, que há mais de 30 anos atua no mercado de marketing e publicidade, o qual se aprofundou no digital desde 2010. “É o encontro de gerações da família que dará continuidade aos projetos da empresa, junto com todo relacionamento criado com cada cliente, de forma personalizada feita por nós", afirma o patriarca que preza pelo negócio familiar.

Entre as contas atendidas estão a Universidade Cândido Mendes, Unigranrio, Grupo AGO, Skafe Cosméticos, Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro, PD Led, Dr. Paulo Salustiano, GO! Telecom, Universe Empresarial, Rede Daltro, diversas contas do segmento de saúde, onde se especializaram, entre outras dezenas de marcas que seguiram a parceria com a equipe liderada pelos heads.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/09/2019
Aquecimento do Itaú para o Rock in Rio
Segundo episódio da série “Eu busco as diferenças” traz a banda Compulsão Sonora que usa a música para enfrentar transtornos mentais.
17/08/2019
Itaú mostra o poder transformador da música em aquecimento para o Rock in Rio
Criada pela Africa, série "Eu busco as diferenças" conta a história de pessoas que se encontraram por meio da música; o 1º episódio tem Tabatha Aquino, artista que viralizou na internet cantando no metrô carioca.
30/05/2019
Empresa aposta no marketing de entretenimento com criação de espaços interativos e personagens licenciados
Aumento de público e venda faz com que shoppings invistam em atrações interativas, com recreação e personagens durante todo o ano.
07/05/2019
GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca e traz soluções que aprimoram a experiência de voo
Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente.
Newsletter
Receba as novidades