TracyLocke faz primeira campanha para a Fazenda Boa Vista, do Grupo JHS

Os anúncios off-line estamparam os principais jornais e revistas do país no último final de semana.

A maior agência de shopper experience do mundo criou uma campanha reforçando os diferenciais do empreendimento e destacando que sua “estrutura é tão ampla e completa que não dá para descrever tudo nessas páginas”. Os anúncios off-line estamparam os principais jornais e revistas do país no último final de semana.

Segundo a supervisora de atendimento Ana Cláudia Benini, a estratégia foi chamar atenção do público destacando os atrativos do espaço e encantando os consumidores com as belezas do local.

A Fazenda Boa Vista é mais uma iniciativa inovadora da JHSF lançada em 2007, que virou o refúgio de muitos empresários. O condomínio de alto padrão com 12 milhões de metros quadrados tem uma superfazenda, dois campos de golfe, tênis, centro equestre e até um Hotel Fasano.

Ficha técnica

Diretora Executiva de Criação: Nina Lucato

Supervisor de Criação: Pedro Paoliello

Diretor de Arte: Thiago Bhering

Redação: Vinicius Biss

Supervisora de Atendimento: Ana Claudia Benini

Diretora de Mícia: Lucia Cucci

Fonte: assessoria