Nelia Araújo é contratada pela Nóbile Hotéis

A Nóbile Hotéis anunciou na Feira das Américas a contratação de Nelia Araújo para gerencias a área de vendas da rede. A profissional que retorna ao Brasil depois de cinco anos à frente do Escritório de Brasileiro de Turismo em Portugal, agora terá como desafio contribuir para que os 21 empreendimentos da rede no País alcancem os resultados de receitas projetados em orçamento.

Nelia tem 23 anos de experiência no setor, com passagem por diversas redes como Othon, Caesar Park, Blue Tree e Holiday Inn. "Estou muito feliz de ter retornado ao Brasil e me juntar a esta nova família", disse a executiva. "Meu objetivo é desenvolver um trabalho focado em resultados", finaliza.

A Nobile Hotéis possui três anos de atuação e tem em sua carteira unidades administradas em regiões como Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Divide suas operações em quatro categorias, entre elas, Econômica, Super Econômica, Superior e Luxo. A rede opera com uma gestão compartilhada, onde os investidores participam ativamente da visão estratégica.