Hotéis da Atlantica em Barueri participam do "Outubro Rosa"

Comfort Suites e Radisson Alphaville estão iluminados de rosa e recebem palestra da Prefeitura de Barueri sobre prevenção ao câncer de mama

Outubro é conhecido como o mês de combate e prevenção ao câncer de mama. Aderindo à causa, os hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville, além de estarem iluminados de rosa desde o dia 1º, promovem ações voltadas à conscientização até o dia 31/10. “Procuramos inserir pequenos detalhes nos hotéis relacionados à campanha. Todos os nossos funcionários, por exemplo, estão usando laços cor de rosa nos uniformes. Na semana do dia 19, data mundial de combate ao câncer de mama, ofereceremos doces às nossas hóspedes com menção ao Outubro Rosa e alertando sobre a importância dos exames preventivos”, conta Mariana Fiore, gerente geral dos hotéis.

Palestra - No dia 26/10 (segunda-feira), a partir das 14h, a coordenadora voluntária do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama da Prefeitura de Barueri, Aidê Cardoso, fará uma palestra sobre o tema no Centro de Convenções dos hotéis, acompanhada de mulheres que estão lutando contra a doença. A palestra será para todos os colaboradores dos hotéis da Atlantica de Alphaville.