Canais
Live Marketing
publicado em 10 de outubro de 2017 - 20h20

SalomãoZoppi realiza a primeira ação contra o câncer de mama

Laboratório ainda doará 500 mamografias para a saúde pública e 25 mil guias sobre prevenção do câncer de mama.

Da Redação

Com o objetivo de chamar a atenção da cidade para a causa do Outubro Rosa, dar visibilidade e estimular o debate sobre prevenção e importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o SalomãoZoppi Diagnósticos irá realizar a ação #ÁreaRosa, cobrindo um painel de mais de 100 metros com flores rosas de 8 a 30 de novembro no Corredor Verde da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas de São Paulo.

Esse é o maior Corredor Verde de jardins verticais do mundo que, em 10.950m² traz inúmeros benefícios ambientais para a cidade como redução da temperatura, diminuição da poluição do ar e sonora, e melhoria do bem-estar no ambiente urbano.

Como grande parte das mulheres não tem acesso a exames rotineiros de prevenção, o Salomão Zoppi irá doar 500 mamografias para a rede de saúde pública de São Paulo, mas esse número pode dobrar se as pessoas impactadas pela ação apoiarem a causa. A cada 50 #AreaRosa compartilhadas, mais uma mamografia será doada. Também serão distribuídos 25 mil exemplares do Guia da Saúde nos postos de saúde de toda a capital paulista, explicando como as mulheres podem identificar nódulos nos seios.

A embaixadora da ação será Flávia Flores, idealizadora do projeto Quimioterapia e Beleza e fundadora do Banco de Lenços, não apenas por ter iniciativas que apoiam e ajudam as mulheres que passam pelo câncer de mama, mas também por já ter superado a doença e saber como é passar por esse momento.

“Com essa campanha buscamos educar e conscientizar a população sobre a importância da prevenção e acompanhamento médico, já que o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres brasileiras e o que mais faz vítimas, porém, quando diagnosticado na fase inicial tem 95% a mais de chance de cura e é possível evitar que a mulher passe por procedimentos muito agressivos durante o tratamento”, comenta Ricardo Salomão, Superintendente Médico do Salomão Zoppi Diagnósticos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/07/2018
Durante a Brazil Promotion AMPRO oferecerá palestras sobre Live Marketing
Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, durante a Brazil Promotion.
09/07/2018
Brahma leva torcedor russo, Yuri Torski, para torcer pela Seleção em Kazan
Brahma se junta a viking verde amarelo e leva torcedor russo para torcer pela Seleção em Kazan Após se tornar amuleto na vitória brasileira nas oitavas, Yuri Torski se une à Torcida Nº1 para a partida contra a Bélgica
09/07/2018
CIELO coloca turistas em globo de neve gigante durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão
Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca interage com turistas e apoia os comerciantes locais
05/07/2018
Brahma age rápido e reforça a torcida pelo Hexa
Em sintonia com a Torcida Nº1, a cerveja Brahma foi ágil e menos de 24 horas depois da vitória da Seleção Brasileira sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute o triunfo.
Newsletter
Receba as novidades