Jantar no Blue Tree Premium Design Recreio celebra o Outubro Rosa

Segunda edição do jantar beneficente será assinado pelos chefes belgas An Vissers, Arnout Beyaert e Segert Beyaert.

O Blue Tree Premium Design Recreio (RJ), junto com a MG Assessoria & Produções de Eventos, realizam a segunda edição do jantar beneficente em prol do Outubro Rosa, no próximo dia 27, às 19h. O encontro acontece no Bistrô Variettá, restaurante do hotel, e conta com menu assinado por renomados chefes belgas, como An Vissers, Arnout Beyaert e Segert Beyaert.

Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), até o fim de 2019, 59,7 mil pessoas devem receber o diagnóstico de câncer de mama no Brasil.

Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels, comenta a importância de incentivar projetos pela vida contra o câncer de mama. “Esta iniciativa tem por objetivo reforçar, encorajar e conscientizar a relevância da prevenção desta doença. Esta é uma causa em que mulheres e homens devem unir esforços para estimular ações em prol dos tratamentos e exames periódicos", ressalta a presidente.

Na ocasião, será realizada a premiação das “Pérolas do Bem”, contemplando dez personalidades que são exemplos de solidariedade, bem como desfile de primavera da loja Auxy Modas, apoiadora do projeto.

Além da conscientização sobre como prevenir e tratar o câncer de mama, as doações serão destinadas à uma família carente do bairro Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), que acaba de ter quadrigêmeas e para o jovem Vanderson de Jesus, portador de Epidermólise Bolhosa, uma doença rara que ainda não tem cura e causa bolhas na pele e membranas mucosas.

A ação terá como embaixadora Carla Grootenboer, idealizadora do projeto BQ do Bem - Transformando Dor em Amor. A voluntária promoverá a reforma do quarto de Vanderson, um dos beneficiados do evento.

“Poder participar, colaborando com ações como essa, é sempre muito gratificante. Essas campanhas acabam por difundir informações sobre os sintomas, estimulam a realização dos exames necessários ao diagnóstico da doença e contribuem para a redução da mortalidade das mulheres, as quais, muitas das vezes, descuidam da sua própria saúde, em meio a tantos afazeres da vida moderna”, comenta Grootenboer.

O valor do convite individual do jantar é de R$120,00. As vagas são limitadas e a reserva de lugar deve ser realizada com antecedência pelo e-mail maroligomes@gmail.com ou pelo telefone (21) 3563-5352 / (21) 96424-6336.

Para completar a série de projetos pelo Outubro Rosa, o Blue Tree Premium Design sediará, no dia 28 de outubro, ação para a população da região, com atendimento de médicos especialistas no tratamento do câncer. A atividade será gratuita e pretende reunir cerca de 300 pessoas.

Fonte: assessoria