Palestra da ONG Grupo Saber é Saúde encerra as ações promovidas pela Mark Up

A agência realiza no próximo dia 30 um evento de encerramento de uma série de ações de engajamento que aconteceu ao longo do mês.

Como já se tornou tradição, a Mark Up, agência referência em live marketing e brand experience, decidiu explorar o Outubro Rosa junto a sua equipe de trabalho que é composta por 80% de mulheres. Fazendo uso de sua plataforma UP 365 que busca promover a saúde e o bem estar de seus funcionários o ano todo, a agência realiza no próximo dia 30 um evento de encerramento de uma série de ações de engajamento que aconteceu ao longo do mês. Para tanto, convidaram a ONG Grupo Saber é Saúde para ministrar uma palestra sobre a importância da prevenção do câncer de mama e suas formas de tratamento.

Nesse dia, todos os colaboradores estarão vestindo camisetas produzidas especialmente em apoio à causa. “Por termos realizado ações das mais diversas sobre a prevenção do câncer de mama, na medida em que assinamos eventos como a Roda Gigante da Avon por 4 anos, sabemos o quanto a informação é fundamental para que as mulheres possam se prevenir desse mal. Dados do Instituto Nacional do Câncer o INCA mostra que no Brasil existe o risco estima de aproximadamente 57 casos de câncer de mama a cada 100 mil mulheres e acredito que temos a missão de trabalhar incansavelmente para derrubar essa estatística”, destaca a presidente da Mark Up, Silvana Torres.

A Mark Up tem em seu DNA promover a equidade de gênero em suas atividades, assim sendo, o Outubro Rosa é apenas uma das tantas ações que a agência promove ao longo do ano. “Sabemos o quanto é importante buscar o engajamento da sociedade e da nossa população Mark Up em causas que nos dignifiquem. Esse pouco que podemos realizar, sabemos que é muito no intuito de estabelecer uma consciência da nossa coletividade no sentido de termos uma vida mais saudável”, afirma Silvana Torres.

A ONG Saber é Saúde foi criada há seis anos com o objetivo de disseminar informações relacionadas à saúde, segurança e bem-estar físico e emocional e já ministrou mais de 15 mil palestras.

Fonte: assessoria