Canais
PRÊMIO CAIO
Centro de Convenções Frei Caneca leva “Personalidade do Ano” e “Jacaré de Prata” no Prêmio Caio 2018
Winston Chagas foi eleito “Personalidade do Ano” e o espaço ganhou como “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional” e “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte da Região Sudeste”.
Prêmio Caio 2018: tecnologia, sustentabilidade e muita vibração dão o tom
A Eventos Expo Editora, promotora do Prêmio Caio, sob a batuta do idealizador do certame, Sergio Junqueira Arantes, superou todas as expectativas na noite de 11 de Dezembro
Windsor Hoteis é destaque no Prêmio Caio 2018
Como resultado de um ano de muito trabalho e grandes conquistas, a Windsor Hoteis foi destaque no Prêmio Caio 2018, faturando seis prêmios na última terça-feira (11/12).
Mais Notícias
14/12/2018
PagSeguro vence Prêmio Caio 2018 com case da NMAis no APAS SHOW
No "Oscar dos Eventos", a agência NMais e a PagSeguro receberam o Jacaré de Ouro pelas ações realizadas durante a feira supermercadista este ano.
13/12/2018
Fanato leva jacarés de ouro e prata na categoria Viagem de Incentivo Internacional no Prêmio Caio
Operadora conquistou a primeira posição com o case "Vá mais Longe - Copa do Mundo 2018", para a Continental, e o prata com " VSPP - GP de Abu Dhabi 2017", ação elaborada para a Ambev.
13/12/2018
Entrega do Prêmio Caio se transforma em evento memorável
Na noite de 11 de dezembro, nas dependência do Expo Center Norte, em São Paulo, realizou-se a cerimônia de entrega da 19ª edição do Prêmio Caio – consagrado como o ‘Oscar dos Eventos’. Em meio a efeitos desconcertantes de cenografia (leds) e presença superior a 800 pessoas, coquetel de boas-vindas e jantar de gala, o Prêmio Caio ratificou seu peso e prestígio em âmbito nacional. Catalisou, de forma maiúscula, a força da indústria nacional de eventos e turismo e o seu papel de propulsora do turismo brasileiro.
13/12/2018
Conheça quem são os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018
A eleição do Grand Prix Prêmio Caio foi aberta ao público, que teve a oportunidade de escolher seus preferidos nas sete categorias do Prêmio até o dia 10 de dezembro.