Agência Amigo compõe rol de patrocinadores do Prêmio Caio

A agência atua há mais de 25 anos na oferta de soluções em jornalismo empresarial e institucional.

Desde a 4ª edição do Prêmio Caio, em 2003, a Agência Amigo presta serviços de relacionamento com a imprensa à Revista Eventos, detentora da marca e do produto que alcança a 19ª edição, em 2018. “Compor a relação das empresas patrocinadoras do certame é honroso e gratificante. O Prêmio Caio segue um case de sucesso em marketing promocional”, diz o diretor geral da Agência Amigo, Luiz Henrique Miranda.

Idealizadora e gestora do Sistema Press Club, a Agência Amigo atua há mais de 25 anos na oferta de soluções em jornalismo empresarial e institucional. Por meio do Press Club, oferece excelência em qualidade e resultados – do briefing ao clipping. É especializada no atendimento a empresas e entidades de toda a indústria de viagens.

Fonte: assessoria