Canais
Live Marketing
publicado em 29 de novembro de 2019 - 12h 4

Avantgarde Brasil marca presença no Prêmio Caio 2019

Especialista em criar experiências entre marcas e consumidores, a Avantgarde Brasil participa pela terceira vez consecutiva do Prêmio Caio, cerimônia que tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos.

Da Redação
 Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil


A agência é uma das finalistas da categoria Evento de Incentivo, onde participa com o case Megalounge Allianz - Show Paul McCartney; e seu presidente, Luiz Arruda, foi eleito Personalidade do Ano na categoria de Eventos e concorre agora ao Grand Prix da premiação, que tem como objetivo homenagear os principais nomes do setor.

Ser eleito pela terceira vez consecutiva Personalidade do Ano do Prêmio Caio mostra que nós, da Avantgarde, continuamos no caminho certo”, diz Luiz Arruda. “Nossa missão é criar narrativas que impactam verdadeiramente a vida das pessoas. Planejamos e executamos cada ação com um único objetivo: a experiência, que é nosso core-business”. E no Megalounge Allianz - Show Paul McCartney, finalista da categoria Evento de Incentivo, não foi diferente. O case fez parte da campanha desenvolvida pela agência para a seguradora e levou colaboradores para assistir, em um espaço exclusivo e de vista privilegiada, o show do ex-Beatle.

As votações do Prêmio Caio 2019 já estão abertas e podem ser feitas pelo site da premiação até o dia 5 de dezembro (quinta-feira). Os vencedores serão divulgados durante cerimônia que será realizada no dia 10 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h30, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo

Fonte: Assessoria

Veja também:

02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
16/05/2020
Agências de live marketing querem o fim de concorrências predatórias
Modelos e prazos de pagamento estão sendo questionados; Ampro investe em campanha para anunciantes e Dream Factory propõe novos formatos.
07/05/2020
Go Live - Juntos pelo Brasil é lançada para contribuir no combate ao coronavírus e facilitar retomada dos Eventos
Coalizão iniciada por 11 Entidades do setor prepara plano de mobilização para a retomada segura das atividades "Live"
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
Newsletter
Receba as novidades