Canais
Live Marketing
publicado em 29 de novembro de 2019 - 12h 4

Avantgarde Brasil marca presença no Prêmio Caio 2019

Especialista em criar experiências entre marcas e consumidores, a Avantgarde Brasil participa pela terceira vez consecutiva do Prêmio Caio, cerimônia que tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos.

Da Redação
 Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil


A agência é uma das finalistas da categoria Evento de Incentivo, onde participa com o case Megalounge Allianz - Show Paul McCartney; e seu presidente, Luiz Arruda, foi eleito Personalidade do Ano na categoria de Eventos e concorre agora ao Grand Prix da premiação, que tem como objetivo homenagear os principais nomes do setor.

Ser eleito pela terceira vez consecutiva Personalidade do Ano do Prêmio Caio mostra que nós, da Avantgarde, continuamos no caminho certo”, diz Luiz Arruda. “Nossa missão é criar narrativas que impactam verdadeiramente a vida das pessoas. Planejamos e executamos cada ação com um único objetivo: a experiência, que é nosso core-business”. E no Megalounge Allianz - Show Paul McCartney, finalista da categoria Evento de Incentivo, não foi diferente. O case fez parte da campanha desenvolvida pela agência para a seguradora e levou colaboradores para assistir, em um espaço exclusivo e de vista privilegiada, o show do ex-Beatle.

As votações do Prêmio Caio 2019 já estão abertas e podem ser feitas pelo site da premiação até o dia 5 de dezembro (quinta-feira). Os vencedores serão divulgados durante cerimônia que será realizada no dia 10 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h30, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo

Fonte: Assessoria

Veja também:

02/12/2019
Agência Terruá espalha corações "pulsantes" pelo aniversário de Niterói
A ação foi criada pela Agência para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói.
18/11/2019
Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019
Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.
12/11/2019
Ampro homenageia Eventos Expo Editora
Celio Ashcar Junior e Wilson Ferreira Junior, respectivamente, Chairman e Presidente da Associação de Marketing Promocional, prestaram homenagem à Eventos Expo Editora. Deferência se deu durante o evento Ampro Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live MKT + Premiação do AMPRO Globes Awards 2019, realizado dia 11 de novembro de 2019, no Palácio Tangará, em São Paulo.
12/11/2019
AMPRO Globes Awards premia os melhores do Live Marketing no Brasil
A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, premiou, no último dia 11, os cases, profissionais e empresas que mais se destacaram em 2019. Os resultados foram revelados durante o AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que reuniu os players do setor no Palácio Tangará, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades