Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 29 de dezembro de 2020 - 13h41

CBLOL encerra o ano como dos eventos mais premiados em 2020

Foram 5 Jacarés no Prêmio Caio, o "Oscar dos Eventos" no Brasil, além de um Ouro no Ampro Globes Awards, uma das principais premiações do Live Marketing do País

Da Redação

CBLOL 2019 - Eleve Design de Experiências
A final do CBLOL 2019 - Campeonato Brasileiro de League of Legends foi um dos eventos mais premiados neste ano de 2020. O evento, que reuniu 9 mil participantes na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro e que foi assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas ao vivo, via streaming, foi criado pela Eleve Design de Experiências para a Riot Games e levou 5 Jacarés – 4 Ouros e 1 Bronze - no Prêmio Caio, o “Oscar” dos Eventos no Brasil, no último dia 15, além do troféu de Ouro na categoria Melhor Ação de Entretenimento no Ampro Globes Awards, uma das principais premiações do live marketing do país, no último dia 17.

A Eleve é uma das agências que fazem parte de um intenso processo de renovação do mercado. Mesmo jovem, tem uma grande história e é formada por alguns dos profissionais mais experientes do Live Marketing brasileiro. “A premiação marca não só a qualidade do nosso time e das nossas entregas, mas um DNA construído em 3 pilares: trabalhar muito próximo com os clientes; buscar inovação e superação de expectativas em tudo e ter sempre um grande senso de empatia, privilegiando um ambiente de trabalho humano, diverso e respeitoso com todo o ecossistema do projeto, desde o nosso time interno, passando pelos clientes e chegando também aos nossos parceiros e fornecedores”, comemoram Alê Salas e Fernando Abrão, sócios da Eleve.

A final do campeonato de CBLOL, um dos games mais jogados do mundo nos últimos 10 anos, é o nível mais alto da competição no Brasil. Em formato phygital, o evento reuniu show, entretenimento e uma grande produção visual para quem esteve presencialmente ou os que assistiram de longe. O espetáculo gerou experiência marcante e inesquecível para quem queria ver a esperada e disputadíssima final do campeonato, que reuniu ainda os times de eSports do Flamengo e da INTZ.

O show começou com um blackout que levou ao palco um dos personagens mais icônicos do game (JHIN), tangibilizado por meio de um cosplay que iniciou o espetáculo tocando, em um piano especialmente construído para o evento, o tema do CBLOL, junto com um cantor e uma musicista francesa, com um violino estilizado. Um grande show de imagens com leds em dois planos, criou uma atmosfera “mágica” que, ao final, abriu o segundo ato com um vídeo em estilo HQ desenvolvido especialmente para a ocasião. O show da banda brasileira “Far from Alaska” introduziu a entrada dos jogadores no palco com a música especialmente criada para o momento “How bad do you want it?”. A partir daí, criou-se o clima de energia e emoção ideais para que todos assistissem a uma partida eletrizante e que deu ao Flamengo, diante de sua torcida, o primeiro título brasileiro.

O CBLOL vem sendo feito desde 2018 pela Eleve, sempre em formatos inovadores dentro de uma proposta bem atraente para o público. Os eventos de CBLOL são reconhecidos como dos mais inovadores, criativos e bem executados tecnicamente, no mundo. Nosso desafio era simplesmente ‘subir ainda mais o sarrafo’, criando um evento ainda mais inovador, tecnológico e espetacular”, reforça Fernando Abrão.

Relembre como foi a cerimônia de abertura do CBLOL 2019: https://www.youtube.com/watch?v=if3UK4VCSJY

A Eleve Design de Experiências desenvolve projetos focados em brand experience & activation, com experiências inesquecíveis que conectem o público à marca/produto e ativações que construam um mindset positivo e de alto poder de lembrança. Formada por profissionais experientes do mercado, com passagens nas mais importantes agências de Live Marketing do Brasil, busca abordagens extremamente criativas e inovadoras, com planejamento e estratégia construídos com profundidade, em um trabalho de proximidade e empatia com os clientes e com seu público-alvo.

CBLOL 2019 - Eleve Design de Experiências
CBLOL 2019 - Eleve Design de Experiências
CBLOL 2019 - Eleve Design de Experiências
CBLOL 2019 - Eleve Design de Experiências
CBLOL 2019 - Eleve Design de Experiências


Fonte: Be on Press

Notícias Relacionadas

28/12/2020
Dançar Marketing celebra conquistas no Prêmio Caio 2020
Prestes a completar 39 anos de atuação no mercado, a Dançar Marketing comemora a conquista de dois troféus no Prêmio Caio 2020.
18/12/2020
GL events conquista quatro Jacarés de Ouro. Projeto Bienal nas Escolas levou o Jacaré Verde
Um dos principais players do setor, a GL events conquistou quatro estatuetas no Prêmio Caio, um dos mais relevantes da indústria de eventos e turismo. Foram quatro ‘Jacarés’ na noite do último dia 15, quando ocorreu a cerimônia de premiação.
17/12/2020
FTD Educação é Top 3 no Prêmio Caio 2020 na categoria Evento de Relacionamento com encontro on-line para mulheres gestoras
Pela primeira vez em formato digital, a 4ª edição do encontro teve abrangência nacional e reuniu mais de 3.500 participantes

Veja também:

12/01/2021
CEO do Grupo Conecta Eventos homenageado com Gran Premio no FIP Festival 2020
Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, foi um dos grandes homenageados do FIP Festival 2020, uma das principais premiações internacionais da indústria de marketing e comunicação, recebendo o GRAN PREMIO FIP FESTIVAL 2020, por RECONOCIMIENTO A LA TRAYECTORIA PROFESIONAL.
31/12/2020
Windsor Hoteis conquista um Jacaré Nacional e três Regionais no Prêmio Caio em 2020
Grupo, que é referência em hotelaria e turismo, foi coroado em quatro categorias na premiação considerada o ‘Oscar dos Eventos’
29/12/2020
Dom Pedro Laguna celebra 10 anos
O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, melhor resort brasileiro pela World Travel Awards 2020 celebra o seu 10º aniversario e acaba de ser presenteado com o Jacaré de Bronze, como o melhor “Resort de Praia do Nordeste”.
17/12/2020
Transamerica Resort Comandatuba é premiado com dois Jacarés no Prêmio Caio
Hotel foi destaque nas categorias Resort de Praia do Nordeste e Resort de Praia do Brasil
Newsletter
Receba as novidades