Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 13 de dezembro de 2019 - 18h47

Centro de Convenções Frei Caneca conquista Jacaré de Prata no “Prêmio Caio 2019”

Empreendimento foi eleito na categoria ‘Centro de Convenções de Grande Porte Nacional’ durante a 20ª edição da premiação

Da Redação
 Equipe do Centro de Convenções Frei Caneca

Na noite da última terça-fera (10.12), na capital paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca conquistou o “Jacaré de Prata” na 20° edição do “Prêmio Caio”, na categoria “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional”. Esta é a quarta conquista da Prata nacional pelo empreendimento, que já possui também quatro Ouros e um Bronze. O prêmio foi recebido pelo gerente de eventos do Centro de Convenções Frei Caneca, Marcel Poggetto.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: “Conquistar a segunda posição nacional em nosso segmento é sempre uma honra e um estímulo para focarmos, cada vez mais, na excelência de nossa atuação”.

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o “Prêmio Caio” foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos. Os finalistas e vencedores de cada categoria são indicados por conceituados profissionais e entidades do mercado de eventos.



Veja também:

24/08/2020
Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2020
Foram feitas três adequações principais: a data de corte dos trabalhos que podem ser inscritos na 21ª Edição foi estendida para 30 de agosto; o regulamento e os tutoriais das categorias foram readequados, para recepcionar os eventos híbridos e/ ou 100% online; e foram criadas excepcionalmente três novas categorias, que avaliarão projetos já contratados, mas ainda não executados.
16/12/2019
Sompo Seguros conquista Prêmio Caio com projeto de estande 3D
Pelo terceiro ano consecutivo, sempre em uma categoria diferente, projetos da seguradora, em parceria com a agência Alternativa F, são destaques da premiação.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
14/12/2019
Presidente da ABEOC Brasil recebe 5 prêmios no “Oscar dos Eventos”
Além de receber o troféu como Personalidade do Ano no Segmento Institucional pelo segundo ano consecutivo, Fatima Facuri também foi bi no Grand Prix.
Newsletter
Receba as novidades