Canais
Centros de Convenções
publicado em 14 de dezembro de 2017 - 14h33

Centro de Convenções Frei Caneca conquista dois “Jacarés de Ouro” no “Prêmio Caio 2017”

Espaço de eventos foi escolhido por profissionais e entidades do mercado de eventos como o “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional” e “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte da Região Sudeste”

Da Redação
 Diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, Winston Chagas, recebe o "Jacaré de Ouro" no "Prêmio Caio 2017"

O Centro de Convenções Frei Caneca conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o “Jacaré de Ouro” na 18° edição do “Prêmio Caio”, nas categorias “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional” e “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte da Região Sudeste”. A cerimônia de premiação foi realizada ontem, dia 12 de dezembro, na capital paulista.

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o “Prêmio Caio” é a mais importante premiação do segmento do país. Foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos. Os finalistas e vencedores de cada categoria são indicados por conceituados profissionais e entidades do mercado de eventos. Com a conquista de 2017, o Centro de Convenções Frei Caneca tornou-se bicampeão da premiação pela segunda vez, pois já foi escolhido para receber o “Jacaré de Ouro” em 2016, 2011 e 2010.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: “Ficamos muito honrados com a premiação porque ela representa a avaliação dos profissionais e entidades do mercado de eventos que - somada ao reconhecimento dos promotores com a realização de vários eventos, nacionais e internacionais, em nosso espaço - representa um retorno muito importante e nos motiva a trabalhar cada vez mais para superar as expectativas de todos”.

 Jacaré de Ouro, recebido pelo Centro de Convenções Frei Caneca no Prêmio Caio

Sucesso de operação e altos índices de taxa de ocupação

O Centro de Convenções Frei Caneca comemora o sucesso de sua operação desde a inauguração em maio de 2001. Seus altos índices de taxa de ocupação são resultado da somatória dos diferenciais do empreendimento com uma administração qualificada e comprometida com os objetivos de cada cliente.

O espaço registrou um crescimento de cerca de 9% em 2016 e a expectativa é de encerrar 2017 com um aumento em suas atividades em torno de 11%. Winston Chagas, diretor do espaço e também responsável pelo planejamento do Centro de Convenções Frei Caneca desde a obra inicial, destaca que a ampliação, realizada em 2013, foi um dos marcos na história do Centro de Convenções Frei Caneca.

Veja também:

19/07/2018
Arthur Repsold assume direção geral da GL events na América Latina
A mudança faz parte do processo de reestruturação do grupo.
22/06/2018
Royal Palm Plaza concorre ao Top5 do Prêmio Top of Mind de RH 2018
Pela primeira vez, o resort está entre os cinco mais votados na categoria “Espaço para Eventos Corporativos”.
09/06/2018
Acionistas discutem concessão do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu
Audiência, que acontece nesta sexta, 8, é a última etapa antes que o processo licitatório seja aberto aos interessados.
06/06/2018
São Paulo Expo anuncia Daniel Galante como seu novo Diretor Geral
Executivo assume a posição após ocupar o cargo de Diretor de Operações do espaço
Newsletter
Receba as novidades