Canais
Centros de Convenções
publicado em 22 de dezembro de 2017 - 14h35

Centro de Convenções SulAmérica fecha o ano com quatro premiações

O Centro de Convenções SulAmérica (CCSA), no Rio de Janeiro, foi contemplado com quatro premiações ao longo de 2017, destacando a importante atuação do espaço multiuso para o segmento de eventos da capital fluminense e do Brasil.

Da Redação
 André Bento, gerente geral do SulAmérica, recebendo o Prêmio Caio 2017 e Cristiano Santos do diretor da Projetech Eventos

Ontem, durante a noite de confraternização do Rio Convention & Visitors Bureau, o centro de convenções foi agraciado pela entidade como o Melhor Espaço para Eventos, pelo seu desempenho e importância no setor turístico carioca.

No início deste mês, foi a vez do Prêmio Caio, considerado o Oscar do Turismo nacional. O espaço conquistou o troféu Jacaré de Prata, na categoria Centro de Convenções de Grande Porte.

Ainda em dezembro, o CCSA foi homenageado pela primeira-dama do Rio, Sylvia Jane Crivella, com o prêmio “Transformando Meu Quadrado”, que reconhece instituições e personalidades que contribuíram para a Obra Social do município.

Já a premiação Destaques do Turismo do CIETH (Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria), que está em sua 3ª edição, consagrou o complexo como o Melhor Espaço para Eventos do Rio de Janeiro.

“As premiações representam todo o esforço e dedicação dos nossos colaboradores e acionistas. São reconhecimentos como estes que nos motivam a continuar empenhados em consolidar o Centro de Convenções SulAmérica, no Brasil e no exterior, em um dos espaços de eventos mais importantes da cidade”, explica o diretor geral do CCSA, Fernando Horta.

Veja também:

09/06/2018
Acionistas discutem concessão do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu
Audiência, que acontece nesta sexta, 8, é a última etapa antes que o processo licitatório seja aberto aos interessados.
06/06/2018
São Paulo Expo anuncia Daniel Galante como seu novo Diretor Geral
Executivo assume a posição após ocupar o cargo de Diretor de Operações do espaço
05/06/2018
Com maior ballroom do país, Royal Palm Hall é inaugurado em junho
Com 44 mil m² de área construída e 51 espaços de eventos, empreendimento contou com investimento superior a R$ 250 milhões
07/05/2018
Anúncio de vagas leva multidão a formar fila no Royal Palm
Muita gente chegou antes das 7h de olho nas cerca de 100 oportunidades de emprego.
Newsletter
Receba as novidades