Centro de Convenções SulAmérica fecha o ano com quatro premiações

O Centro de Convenções SulAmérica (CCSA), no Rio de Janeiro, foi contemplado com quatro premiações ao longo de 2017, destacando a importante atuação do espaço multiuso para o segmento de eventos da capital fluminense e do Brasil.
André Bento, gerente geral do SulAmérica, recebendo o Prêmio Caio 2017 e Cristiano Santos do diretor da Projetech Eventos

Ontem, durante a noite de confraternização do Rio Convention & Visitors Bureau, o centro de convenções foi agraciado pela entidade como o Melhor Espaço para Eventos, pelo seu desempenho e importância no setor turístico carioca.

No início deste mês, foi a vez do Prêmio Caio, considerado o Oscar do Turismo nacional. O espaço conquistou o troféu Jacaré de Prata, na categoria Centro de Convenções de Grande Porte.

Ainda em dezembro, o CCSA foi homenageado pela primeira-dama do Rio, Sylvia Jane Crivella, com o prêmio “Transformando Meu Quadrado”, que reconhece instituições e personalidades que contribuíram para a Obra Social do município.

Já a premiação Destaques do Turismo do CIETH (Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria), que está em sua 3ª edição, consagrou o complexo como o Melhor Espaço para Eventos do Rio de Janeiro.

“As premiações representam todo o esforço e dedicação dos nossos colaboradores e acionistas. São reconhecimentos como estes que nos motivam a continuar empenhados em consolidar o Centro de Convenções SulAmérica, no Brasil e no exterior, em um dos espaços de eventos mais importantes da cidade”, explica o diretor geral do CCSA, Fernando Horta.