Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 14 de dezembro de 2017 - 16h14

Confira quem esteve no Prêmio Caio 2017

A cerimônia da premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, o Prêmio Caio, revelou, na noite do último dia 12, os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos e empreendimentos, além do Grand Prix entre as Personalidades do Ano e o Prêmio Caio Sustentabilidade.

Da Redação

A 18ª edição da premiação reconheceu os 3 melhores Destinos para Eventos Nacionais, 30 melhores Empreendimentos do Brasil, 110 cases e 21 Personalidades do mercado e elegeu os 7 Grand Prix durante a “Noite do Jacaré”, que aconteceu no Expo Center Norte, na capital paulista.

Na presença de mais de 700 convidados, os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze foram anunciados pelos jornalistas Izabella Camargo (TV Globo) e Roberto Nonato (CBN). Sete personalidades receberam também o Grand Prix Prêmio Caio 2017 nos segmentos Eventos – Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), Serviços para Eventos – Rafaelle Cecere (R1 Soluções Audiovisuais), Centro de Convenções – Paulo Ventura (Expo Center Norte), Hotelaria - Patrick Mendes (Accor Hotels), Institucional – Wilson Ferreira Jr. (AMPRO – Associação de Marketing Promocional), Marketing de Destinos – Aristides de La Plata Cury (Skal São Paulo) e Cliente – Ana Claudia Panneitz (Pfizer).

A edição de 2017 da premiação somou 461 trabalhos pré-inscritos, com 370 aprovados para julgamento, de 77 empresas especializadas e fornecedoras para os mercados de Eventos e Turismo.

Já dentre os empreendimentos, concorreram, este ano, 682, entre hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de exposições. Um júri de mais de 200 profissionais selecionou os 270 melhores do país. Os três primeiros em cada Categoria receberam Jacarés.

O Prêmio Caio 2017 teve o patrocínio do Expo Center Norte, Access Mkt, Ledcom, Projethec e RSTCom e apoio do Governo do Espírito Santo, ESC&VB, Sindiprom-ES, Abeoc-ES

Confira imagens:

Para acessar mais imagens clique Aqui

Veja também:

22/12/2017
Centro de Convenções SulAmérica fecha o ano com quatro premiações
O Centro de Convenções SulAmérica (CCSA), no Rio de Janeiro, foi contemplado com quatro premiações ao longo de 2017, destacando a importante atuação do espaço multiuso para o segmento de eventos da capital fluminense e do Brasil.
21/12/2017
Da horta ao prato no Novotel Jaraguá
A horta possui ervas, hortaliças, temperos e até PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) 100% orgânicas.
20/12/2017
Windsor Hoteis ganha Prêmio Caio 2017
A Rede conquista Jacaré de Bronze com o Windsor Expo Center e Jacaré de Ouro com o Windsor Plaza Brasilia.
20/12/2017
Liq conquista três troféus na 18ª edição do Prêmio Caio
Reconhecimento destaca modelo de atuação da companhia e reforça a importância de um olhar estratégico para o segmento.
Newsletter
Receba as novidades