Conheça quem são os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018

A eleição do Grand Prix Prêmio Caio foi aberta ao público, que teve a oportunidade de escolher seus preferidos nas sete categorias do Prêmio até o dia 10 de dezembro.

Da esquerda p/ direita: Juarez Carvalho Filho (Eventos), Fatima Facuri (Institucional), Paulo Ventura (Centro de Convenções), Bibiana Berg (Clientes), Leila Bueno (Serviços), Lizete Ribeiro (Hotelaria) e Paulo Renato Fonseca Jr. (Mkt de Destinos).
Os ganhadores foram revelados no último dia 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, ocasião em que todos os indicados foram receberam o Grand Prix Prêmio Caio 2018.

A eleição do Grand Prix Prêmio Caio 2018 teve início em julho, quando cada um dos 260 profissionais que integraram o Júri do Prêmio Caio 2018 fizeram suas indicações. Cada jurado indicou o nome de um profissional que entendeu representativo do segmento em 2018, em cada um dos sete segmentos. De acordo com o Regulamento do Prêmio Caio, os nomes com maior quantidade de indicações por parte de dos jurados em cada categoria foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, que elegeu as três mais significativos em cada segmento para receber o Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2018, que mais e melhores serviços prestaram à indústria de eventos e turismo em 2018, e concorrerem ao Grand Prix 2018.

“Como ensina o empreendedor Brian Tracy, líderes pensam e falam sobre soluções, seguidores pensam e falam sobre problemas. E foi construindo soluções que cada um dos 7 vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018 deixam sua marca no setor de Eventos e Turismo. Sua obra é o seu legado”, explica Sergio Junqueira Arantes, diretor do Prêmio Caio.

Confira, a seguir, quem são os 7 vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018 e o perfil profissional, que levou cada um deles a conquistar o Prêmio Caio 2018:

BIBIANA BERG, conquistou o Grand Prix Prêmio Caio 2018 no segmento CLIENTES.

É Superintendente Executiva do Santander, responsável pelas áreas de Eventos, Patrocínios e Cultura.

Apaixonada por viagens, cultura e família, é formada em administração de empresas pela PUC de Goiás e realizou um mestrado em Gerenciamento Organizacional na Antioch University da Califórnia. Morou por 6 anos nos USA, onde trabalhou no World Trade Center of Oxnard e desenvolveu uma empresa de serviços digitais focada no mercado internacional.

Bibiana Berg (esq.), recebe o Grand Prix Prêmio Caio 2018 das mãos de Ana Cláudia Pannitz, hours concour no segmento Clintes
Retornou ao Brasil em 2001, para viver uma experiência profissional acadêmica. Foi professora titular nos cursos de Marketing Internacional e Tecnologia da Informação pelas Universidades Católica de Goiás e Salgado de Oliveira.

Mudou para São Paulo em 2002, onde ingressou no mundo da Comunicação e Marketing.

Trabalhou na agência Banco de Eventos, desenvolvendo projetos para diversas empresas por 4 anos.

Entrou para o setor financeiro em 2006, ocupando cargos de gestão no HSBC, Bradesco e Santander.

No Santander, reestruturou uma empresa de entretenimento, e construiu um novo espaço de eventos, o 033 Rooftop, localizado no 3º pavimento do Teatro Santander. Está na coordenação e gestão do projeto Farol Santander e do Santander Cultural em Porto Alegre, ambos símbolos icônicos das cidades de São Paulo e Porto Alegre respectivamente. Na área de eventos, esteve à frente de grandes eventos que projetaram a marca Santander no mercado, como exemplos: Cidadão Global, com o ex-presidente dos USA Barack Obama; Encontro Anual Santander, o maior evento corporativo do país, com a presença de 45 mil funcionários do Grupo Santander, e recentemente o Preparadão Universia para 8 mil estudantes de escolas públicas e privadas do ensino médio.

Faz parte do grupo de Liderança Feminina do banco, com foco no desenvolvimento da presença feminina nos níveis executivos seniores da empresa.

FÁTIMA FACURI conquistou o Grand Prix Prêmio Caio 2018 no segmento INSTITUCIONAL.

É presidente da ABEOC Brasil - Associação Brasileira de Empresas de Eventos.

Fátima Facuri recebei o Grand Prix Pr~emio Caio 2018 no segmento Institucional das mão de Sergio Junqueira Arantes, criador e curador da premiação
Graduada em Administração de Empresas, é diretora da Open Brasil Promoção e Eventos, empresa com mais de 18 anos de experiência no mercado e uma das principais promotoras de grandes feiras de negócios e organização de eventos do cenário nacional. Seu destaque no setor se deve à capacidade de atender e entender todas as áreas que envolvem a organização de um evento.

A empresária tem sob sua batuta seis grandes feiras comerciais próprias, nos segmentos farmacêutico, estética e cosmética, que geram excelentes negócios de alto valor agregado a expositores e visitantes.

Fátima Facuri ocupa também o cargo de presidente da ABEOC Brasil, gestão 2018 a 2020, e esteve à frente da ABEOC Rio de Janeiro de 2015 a 2017 . A entidade tem por finalidade coordenar, orientar e defender os interesses de suas associadas, representadas por empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos, cadastradas no Ministério do Turismo.

Sua ação e defesa do setor é ampla. Esteve, recentemente, com outros representantes do trade, à frente da entrega de documentos que buscam apoio e o crescimento do mercado de eventos e turismo na esfera política e também relançou o Selo de Qualidade ABEOC BRASIL, que tem por objetivo certificar a qualidade das empresas e serviços do segmento.

JUAREZ CARVALHO FILHO conquistou o Grand Prix Prêmio Caio 2018 no segmento EVENTOS.

Juarez Carvalho Filho recebeu o Grand Prix Pr~emio Caio 2018 no segmento Eventos das mãos de Ana Luiza Diniz Cintra, hours concourt no segmento Centro de Convenções
É Diretor de Novos Negócios da MCI Brasil.

Iniciou a carreira como sócio e executivo da JZ Eventos, organizadora especializada em congressos médicos, adquirida pela multinacional MCI Group no início dos anos 2000. Foi presidente da Abeoc Brasil.




LEILA MALVEZZI BUENO conquistou o Grand Prix Prêmio Caio 2018 no segmento SERVIÇOS.

É sócia-diretora comercial na BUENO Arquitetura Cenográfica

Para ela, os colaboradores e clientes são sempre grandes parceiros.

Leila Malvezzi Bueno recebe o troféu do Grand Prix Premio Caio 2018 das mãos do marido e hours concour do segmento Serviços, Ricardo Bueno.
Se formou em arquitetura e urbanismo pela UMC - Universidade de Mogi das Cruzes. Possui Especializações em Marketing de Varejo, Marketing Pleno, Design de Interiores e Iluminação e, mais recentemente, Design Estratégico (esse último em andamento) pelo Instituto Europeo di Design.

Leila começou sua trajetória profissional com 16 anos no varejo, se tornando gerente e depois supervisora em pouco tempo.

Em 1996 passa a trabalhar na BUENO, assumindo a administração da empresa e, anos mais tarde, migra para o comercial e lidera o núcleo de atendimento.

Inicia um movimento no mercado de eventos de forma ativa através de entidades e assume a presidência da ABRAFEC - Associação Brasileira de Fornecedores de Cenografia em 2014.

Paralelamente a isso, Leila assume também o posto de diretora executiva no ForEventos e se insere no mercado como formadora de opinião, através de seus artigos. A partir disso, ganha notoriedade e passa a receber convites para palestras e workshop's com temas de cenografia e arquitetura efêmera. Nos quais se especializou, se apaixonou e os respira há pelo menos 20 anos.

LIZETE RIBEIRO, conquistou o Grand Prix Prêmio Caio na categoria HOTELARIA.

É diretora comercial e de marketing da Rede Tauá de Hotéis.

Lizete Ribeiro recebeu o Grand Prix Prêmio Caio 2018, segmento Hotelaria, das mão de Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, Lizete Ribeiro cresceu se preparando para assumir a empresa ao lado da família.

Hoje, atua na expansão da marca e no crescimento dos empreendimentos: Tauá Hotel & Convention Caeté; Tauá Hotel & Convention Atibaia; Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, castelo tombado administrado pela empresa há sete anos; e o mais novo hotel corporativo da Rede, o Alegro Hotel by Tauá. Ainda, lidera as estratégias de posicionamento e de projeção da marca no Brasil.

Alto astral e com espírito inovador, a executiva é conhecida pela forma humanizada com que exerce liderança junto a seus times. No dia a dia da companhia, orienta para a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de novos produtos e aprimoramento das atrações de lazer e de entretenimento que a Rede Tauá oferece aos hóspedes corporativos e de lazer.

Sempre com olhar amplo, a diretora nunca perde de vista a evolução pessoal e profissional de cada “Emocionador”.

PAULO RENATO conquistou o Grand Prix Prêmio Caio 2018 no segmento MARKETING DE DESTINO.

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, o empresário Paulo Renato Fonseca Júnior é hoje Secretário de Turismo do Espírito Santo.

Paulo Renato Fonseca Jr. (esq.) recebeu o Grand Prix Prêmio Caio 2018, segmento Marketing de Destinos, das mãos de Toni Sando, hours concour no segmento
Até o primeiro semestre de 2018 foi presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e vice-presidente de Relacionamento da Unedestinos.

Casado e pai de três filhos, é formado em Administração de Empresas com especialização em Analise de Sistemas.

Seu vínculo ao turismo vem de família, seu pai e irmão criaram a Fomatur Turismo, especializada em turismo receptivo, que Paulo Renato começou atuar mais ativamente em 1997. Antes disso, em 1994, ele foi o responsável por implantar a franquia de locação de veículos Localiza no estado capixaba.

Paulo Renato da Fonseca Jr foi um dos fundadores do ES Convention Bureau, em 1998, e de lá para cá alicerçou sua carreira junto ao turismo.

Além de adquirir a Etérea Turismo e Eventos, agencia de logística para eventos, foi presidente da ADETUR – Metropolitana ES e da EVENTPOOL BRASIL, e em 2013 foi Secretário de Turismo de Vitória.

Vencedor do Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2017, no segmento Marketing de Destinos.

PAULO VENTURA conquistou pelo segundo ano consecutivo o Grand Prix Prêmio Caio 2018 na categoria CENTRO DE CONVENÇÕES.

Diretor superintendente do Expo Center Norte.

Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, Paulo Ventura tem mais de 20 anos de experiência nos setores hoteleiro e de eventos.

Paulo Ventura (esq.) recebe pela segunda vez consecutiva o Grand Prix Prêmio Caio 2018, segmento Centro de Convenções, das mãos de Daniel Galante, diretor da Abraccef
O executivo integra a equipe do Grupo Baumgart desde 2012, quando assumiu o cargo de gerente comercial do centro de convenções e exposições Expo Center Norte, sendo responsável pelo fechamento de novos contratos, desenvolvimento de novas feiras e análise do mercado.

Em 2015, Paulo foi nomeado diretor superintendente do Expo Center Norte, cargo que ocupa atualmente.

Ao longo de sua carreira, passou por importantes empresas, como Hilton Worldwide, Atlantica Hotels, Rede Slaviero e InterContinental Hotels Group.

Vencedor do Grand Prix Prêmio Caio 2017.

Conheça todos os vencedores do Prêmio Caio 2018: www.premiocaio.com.br