Canais
Centros de Convenções
publicado em 03 de dezembro de 2018 - 17h45

Diretor do Centro de Convenções Frei Caneca é finalista do Grand Prix do “Prêmio Caio 2018”

Empreendimento concorre também, pelo quarto ano consecutivo, ao “Jacaré de Ouro, o mais importante prêmio do setor de eventos do país

Sergio Junqueira Arantes
 Diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, Winston Chagas, recebe o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2017

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, foi indicado, pelos Jurados do Prêmio Caio – este ano representados por 283 profissionais de todo o País -, como Personalidade do Ano Prêmio Caio 2018, no Segmento Centro de Convenções. A indicação coloca o executivo como um dos três finalistas do Grand Prix Prêmio Caio 2018, na Categoria Centro de Convenções.

O Centro de Convenções Frei Caneca foi também indicado, pela quarta vez consecutiva, como um dos três empreendimentos finalistas do “Prêmio Caio”, concorrendo nas categorias “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional” e “Melhor Centro de Convenções da Região Sudeste”. Os vencedores do “Jacaré de Ouro” na 19° edição do evento serão conhecidos durante cerimônia que será realizada, no dia 11 de dezembro (terça-feira), no Expo Center Norte, na capital paulista.

A escolha do vencedor do Grand Prix Prêmio Caio 2018 está sendo realizada por voto popular, pelo link http://www.premiocaio.com.br/votacao_gp_votar.asp?id=92 e votação do Troféu “Jacaré de Ouro” pelos Jurados do Prêmio Caio.

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o “Prêmio Caio” é a mais importante premiação do segmento do país. Foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos.

Nos anos de 2016 e 2017, o Centro de Convenções Frei Caneca foi o vencedor do “Jacaré de Ouro” nas duas categorias e em 2015 conquistou o "Jacaré de Prata" nas duas categorias de seu segmento.

Winston Chagas é Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP e pós-graduado em Marketing pela USP-SP, Winston Chagas atuou, de 1991 a 1994, na implantação do departamento de eventos na Estação Júlio Prestes - hoje Sala São Paulo -, recuperando um patrimônio histórico construído em 1938

De 1995 a 1998, trabalhou como gerente de eventos do Centro Têxtil Internacional de São Paulo, então posicionado como o terceiro maior Centro de Convenções e Exposição de São Paulo, realizando toda a implantação da área de eventos, que passou a se chamar ITM EXPO.

Desde 1999, atua como diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, parte integrante do Frei Caneca Shopping & Convention Center, incluindo participação efetiva no planejamento e montagem, assim como na divulgação, operação e administração do espaço, hoje uma referência no segmento brasileiro de eventos.

Em paralelo à sua atuação no Centro de Convenções Frei Caneca, desenvolveu projetos de planejamento e implantação de Centro de Convenções e Exposição para o Grupo TV LANDIA (Manaus) e Grupo Zaffari (Porto Alegre), entre outros. Como diretor da UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras, participou ativamente de ações como o “UBRAFE 2011 – Fórum Brasileiro de Promoção Comercial”, realizado em Brasília (DF), e da coordenação da Pesquisa “Avaliação do Impacto das Feiras de Negócios na Cidade de São Paulo”, desenvolvida pela FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas em parceria com a UBRAFE, o SINDIPROM e o SINDIEVENTOS SP/RJ.

Veja também:

12/02/2019
Expo Center Norte sedia Campus Party 2019
No decorrer do evento, a Campus Party promove inúmeros hackathons com enfoque na educação experiencial.
06/02/2019
Patchwork Design 2019 no Centro de Convenções Frei Caneca
A 19ª edição da feira oferece oficinas gratuitas e destaca ação social para Crianças com câncer e a exposição “Boneca de Pano é Gente”.
24/01/2019
Centro de Convenções Frei Caneca adere ao movimento "#São Paulo é tudo de bom"
Inauguração do letreiro símbolo do movimento marcou a comemoração do aniversário dos 465 anos da capital paulista e celebrou também a chegada do restaurante Saj, a nova opção gastronômica diferenciada do espaço de eventos para seus clientes.
23/01/2019
Santos anuncia novo centro de convenções para 2020
Com valor estimado em R$ 130 milhões, o projeto intitulado Nova Ponta da Praia representa a maior parceria público-privada (PPP).
Newsletter
Receba as novidades